Dirigente confirmou saída do Cruzeiro esta semana (Foto: Thiago Fernandes)
No exterior desde quarta-feira, Alexandre Mattos, apesar de ter acertado as bases do contrato com o Palmeiras, chegou a ligar para o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, cogitando uma possível volta ao clube, mas ouviu "não" do mandatário celeste.
O assunto, inclusive, foi tema do jantar de confraternização promovido pela Raposa aos funcionários do clube na noite de quinta-feira, em Belo Horizonte (MG).
O dirigente deixou o clube em atrito com Gilvan, apesar da parceria de sucesso que rendeu dois títulos brasileiros para o Cruzeiro. A disputa interna de poderes motivou o desgaste entre presidente e diretor. Mattos foi acusado por pares de Gilvan de usar o sucesso dos resultados para transformar o clube em palanque eleitoral perante o torcedor.
Apesar de cumprir o contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro, Alexandre Mattos tem negociado também pelo Palmeiras. Ele, inclusive, está à frente das conversas com o técnico Oswaldo de Oliveira para que ele possa assumir o comando do time em 2015.
No clube paulista, Mattos irá receber R$ 115 mil. Parte deste valor, R$ 15 mil, é contabilizado como auxílio moradia.
85263 visitas - Fonte: LanceNet!