São Paulo com 3 zagueiros e Palmeiras com força máxima escalados para o jogo.

3/3/2024 19:20

São Paulo com 3 zagueiros e Palmeiras com força máxima escalados para o jogo.

Clássico paulista no Morumbi: São Paulo e Palmeiras se enfrentam com formações diferentes.

São Paulo com 3 zagueiros e Palmeiras com força máxima escalados para o jogo.

Raphael Veiga, do Palmeiras, e Pablo Maia, do São Paulo, em ação no Choque-Rei Imagem: Cris Mattos/Reuters São Paulo e Palmeiras estão escalados para o clássico de hoje, às 20h, no Morumbis, pela 11ª rodada do Paulistão. Sem Calleri, suspenso, o Tricolor tem três zagueiros, e o Alviverde joga com força máxima.

O São Paulo entra em campo com: Rafael; Diego Costa, Arboleda, Ferraresi; Ígor Vinícius, Pablo Maia, Alisson, Lucas e Welington; Ferreira e Luciano. Técnico: Thiago Carpini O Palmeiras está escalado assim: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Carpini opta por três zagueiros pela segunda vez na temporada, mas a primeira com o sistema de linha de três. Da última vez, contra o Mirassol, Diego Costa fez uma espécie de lateral-direito quando o time não tinha a bola. Sem Calleri, suspenso, o treinador optou por Luciano no comando do ataque. Classificação e jogos Paulista

Raphael Veiga, do Palmeiras, e Pablo Maia, do São Paulo, em ação no Choque-Rei
Imagem: Cris Mattos/Reuters

Já Abel Ferreira escalou o que tem de melhor, com Raphael Veiga, Endrick e Flaco López à frente. Aníbal Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael dão a sustentação no meio de campo. O Choque-Rei deste domingo tem sabor de tira-teima: dos últimos 21 confrontos entre os times, são 7 vitórias para cada lado e mais 7 empates. No último encontro, o São Paulo levou a melhor sobre o Palmeiras na Supercopa do Brasil, conquistando o título nos pênaltis.

O Palmeiras é o único time invicto do Paulista e lidera o grupo B com 24 pontos. O time de Abel Ferreira precisa da vitória para se manter com a melhor campanha geral do campeonato, o que lhe garante vantagem de mando de campo no mata-mata. O São Paulo venceu a Inter de Limeira na última partida e retomou a ponta do grupo D, com 18 pontos, mesma pontuação do vice-líder Novorizontino. Em caso de vitória no clássico, o Tricolor pode até garantir a primeira posição do grupo. O Choque-Rei será transmitido ao vivo e com imagens pela TNT e HBO Max.



VEJA TAMBÉM
- QUATRO ALVIVERDES NA SELEÇÃO! Palmeiras e Santos dominam as premiações do Paulistão
- TODOS OS CAMPEÕES! Confira a lista dos vencedores do Campeonato Paulista, após título do Verdão
- Santos demonstra interesse na contratação de Breno Lopes do Palmeiras





603 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos