Presidente do São Paulo critica arbitragem do clássico e pede mudanças.

3/3/2024 23:41

Presidente do São Paulo critica arbitragem do clássico e pede mudanças.

Julio Casares critica arbitragem e provoca técnico rival após empate entre São Paulo e Palmeiras.

Presidente do São Paulo critica arbitragem do clássico e pede mudanças.

Foto: Reprodução de vídeo ge - Legenda: Casares se irrita com a arbitragem / Jogada10 Após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo (3), no MorumBIS, o presidente tricolor, Julio Casares, criticou veementemente a arbitragem. Sobrou até para Abel Ferreira, técnico do rival. Ao definir a atuação do árbitro Matheus Delgado Candançan (SP), Casares utilizou termos fortes, como 'desastroso' e 'absurdo'. Ele também revelou que ouviu xingamentos a Calleri, atacante do São Paulo. "Hoje é um conjunto desastroso. Hoje foi um absurdo, a Federação Paulista não pode atuar dessa forma, eu vi agora o auxiliar do árbitro xingando o Calleri, vi o auxiliar do Abel rindo e ironizando, chega do Abel apitar jogo Paulistão" disse Casares.

Créditos da imagem

Na sequência, o mandatário chamou de 'vergonha' o que aconteceu no estádio. Ele citou pelo menos três lances polêmicos do clássico, voltando a criticar a arbitragem. "Hoje foi uma vergonha o que vimos no Morumbi. Primeiro um pênalti absurdo e depois o árbitro foi ao VAR no pênalti do Luciano e se acovardou. Olha, a agressão ao Pablo que quase arrebenta o moleque era para vermelho direto, ele deu amarelo, mas e o VAR? Se omitiu", contestou. Para, enfim, finalizar, Casares prometeu ação, e ainda citou o rival Abel Ferreira, que, aos seus olhos, 'apitou o jogo'. - Vamos reagir! Aqui no Morumbi não acontece mais isso. O Abel tinha que ter sido expulso, ele apitou o jogo. Ele expulsou alguém do nosso banco - concluiu o presidente tricolor.

Futuro do São Paulo O São Paulo volta a campo, então, no próximo domingo (10), quando visita o Ituano, pela 12ª e última rodada da fase de grupos. E não pode vacilar, já que, apesar de liderar o Grupo D (19 pontos), vê Novorizontino (também 19) e São Bernardo (18) com chances de superá-lo na tabela.



VEJA TAMBÉM
- QUATRO ALVIVERDES NA SELEÇÃO! Palmeiras e Santos dominam as premiações do Paulistão
- TODOS OS CAMPEÕES! Confira a lista dos vencedores do Campeonato Paulista, após título do Verdão
- Santos demonstra interesse na contratação de Breno Lopes do Palmeiras





717 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos