Renata Ruel comenta entrada de Richard Ríos em Pablo Maia no gol do São Paulo

4/3/2024 00:20

Renata Ruel comenta entrada de Richard Ríos em Pablo Maia no gol do São Paulo

Erro de arbitragem: não expulsão de Richard Ríos gera reclamação do São Paulo no clássico.

Renata Ruel comenta entrada de Richard Ríos em Pablo Maia no gol do São Paulo

Um dos lances reclamados pelo São Paulo no empate com o Palmeiras, neste domingo (3), foi a não expulsão de Richard Ríos por uma entrada dura em Pablo Maia no lance que terminou com o gol de Alisson no primeiro tempo. Para Renata Ruel, comentarista de arbitragem da ESPN, o árbitro Marcelo Delgado Candançan errou em não expulsar Richard Ríos, que recebeu apenas o cartão amarelo.

"O lance do Richard Ríos: vem por cima, atinge com a trava da chuteira a canela do adversário, contato pleno, força alta, caracteriza jogo brusco grave e cartão vermelho. Esse foi o lance menos interpretativo para mim dentro das regras e o VAR deveria ter sugerido revisão", comentou Renata Ruel.

Depois da partida, Pablo Maia revelou que teve uma conversa com o árbitro ainda dentro do gramado e a justificativa para a não expulsão de Richard Ríos foi que o São Paulo marcou gol na sequência do lance. "O que anularia a expulsão seria se fosse uma falta que impedisse uma oportunidade clara de gol, uma falta tática ao aplicar a vantagem pode anular o cartão. Mas no caso o cartão não é tático e sim pela natureza da falta (jogo brusco grave). Isso nunca anula um cartão, não importa o que ocorreu na sequência", afirmou a comentarista.

A arbitragem da equipe liderada por Marcelo Delgado Candançan foi duramente criticada pelos jogadores do São Paulo e pelo presidente Julio Casares.

Próximos jogos do São Paulo Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista



VEJA TAMBÉM
- QUATRO ALVIVERDES NA SELEÇÃO! Palmeiras e Santos dominam as premiações do Paulistão
- TODOS OS CAMPEÕES! Confira a lista dos vencedores do Campeonato Paulista, após título do Verdão
- Santos demonstra interesse na contratação de Breno Lopes do Palmeiras





1806 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

quer dizer que o São Paulo, preferia que o árbitro tivesse marcado a falta e expulso o RR? Não lembro de ter visto os trikas terem reclamado da não marcação de falta nem da não expulsão do calorias quando em 22, ele deu u murro na cara do Scarpa, deixando ele por quase um mês, entrando em campo com olho roxo e esparadrapo na cara nem no ano passado, quando o lateral direito deles, deum uma cotovelada na cara do Breno Lopes.

Gonçalves     

Além de mau caráter, é corno, não espere no estidade neste aplicativo

Gonçalves     

É simples o motivo Chagas, é que o editor deste site, é um maú caráter,além de ser tendencioso, já estou procurando um aplicativo melhor pra baixar, não quero um aplicativo que encoberte o Palmeiras,mas sim um aplicativo imparcial,ou seja o que esta MERDA aqui não é

Chagas Lavor     

Porque esse filho da puta que escreve aqui, também, colocou aqui uma avaliação feita por algum outro especialista e ou analista de arbitragem, com opinião contrária em relação ao lance?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos