Jogadores e diretoria do São Paulo contidos pela PM em protesto.

4/3/2024 00:20

Jogadores e diretoria do São Paulo contidos pela PM em protesto.

Revolta no Morumbi: São Paulo e Palmeiras se envolvem em confusão após arbitragem polêmica.

Jogadores e diretoria do São Paulo contidos pela PM em protesto.

Os jogadores do São Paulo e membros da diretoria ficaram revoltados com a arbitragem do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, e tiveram que ser contidos pela Polícia Militar no corredor dos vestiários do estádio do Morumbi após o empate por 1 a 1. O diretor de futebol Carlos Belmonte e o presidente Julio Casares aparecem nas imagens ao lado de Calleri e Wellington Rato, dois jogadores que não estavam relacionados para a partida. Nas imagens obtidas pela reportagem do ge, é possível ver os membros são-paulinos revoltados e xingando muito o trio de arbitragem. Durante a confusão, outro vídeo mostra o auxiliar de Abel, João Martins, rindo da situação como forma de ironizar a postura dos atletas e da diretoria rivais.

As contestações do São Paulo são em relação à não expulsão de Richard Ríos em uma entrada dura em Pablo Maia e o pênalti não assinalado em uma possível falta dentro da área em cima de Luciano, no segundo tempo. Após o confronto, o presidente Julio Casares discursou na zona mista do Morumbi e afirmou que Abel não pode apitar os jogos do Paulistão. O clube tricolor, inclusive, proibiu que o português falasse na sala de coletiva após o jogo. A alegação é que no Allianz Parque o tratamento é ruim e quase sempre as coletivas são feitas em lugares sem estrutura. O Palmeiras rebate as acusações.



VEJA TAMBÉM
- QUATRO ALVIVERDES NA SELEÇÃO! Palmeiras e Santos dominam as premiações do Paulistão
- TODOS OS CAMPEÕES! Confira a lista dos vencedores do Campeonato Paulista, após título do Verdão
- Santos demonstra interesse na contratação de Breno Lopes do Palmeiras





948 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

isso pq empatou agora se perde, ave...

Jorge Shibata     

SR CASARES, QUE DESPENRO HEIN ! DEPOIS DESSA LAMBANÇA TEM CORAGEM DE DIZER QUE AVEL APITA O JOGO ? ENTÃO INCADISSE O VESTIÁRIO DO PALMEIRAS PARA BRIGAR COM O ABEL. kkkkkk ESTÃO SE APEQUENANDO, B A N A N A PRÁ VOCÊ.

Jose Raimundo     

vcs já repararam que só os frescos do sp reclamam do Allianz park? esse senhor é um perdedor!!!!tudo isso por estar morrendo de medo de fazer companhia pro Corinthians!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos