Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, chamou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, de "português de merda" na confusão nos vestiários do Morumbi após o empate entre os clubes em 1 a 1, domingo. O Verdão diz que estuda medidas na Justiça pelo ato que define como xenófobo. Em novas imagens obtidas pelo ge, Belmonte, bastante exaltado, faz reclamações pela atuação da equipe de arbitragem, comandada por Matheus Delgado Candançan, e ataca o comandante do Verdão. Além de Belmonte, o presidente Julio Casares, Calleri e Wellington Rato também aparecem em outros trechos da confusão.
As contestações do São Paulo são em relação à não expulsão de Richard Ríos em uma entrada dura em Pablo Maia e o pênalti não assinalado em uma possível falta dentro da área em cima de Luciano, no segundo tempo. Na súmula do jogo, o árbitro Matheus Delgado Candançan relatou que a equipe de arbitragem foi interceptada por membros do São Paulo, incluindo o diretor Carlos Belmonte, o presidente Julio Casares e alguns jogadores do elenco. O juiz escreveu que os dirigentes tricolores disseram: "safados, que pênalti foi esse, sem vergonhas, filhos da p..., vai tomar no c..., você não vai ficar em paz, desgraçados, o Abel apitou o jogo hoje".
Após o confronto, o presidente Julio Casares discursou na zona mista do Morumbi e afirmou que Abel não pode apitar os jogos do Paulistão. O clube tricolor, inclusive, proibiu que o português falasse na sala de coletiva após o jogo. Procurado, o Palmeiras disse que xenofobia é crime e estudará as medidas legais cabíveis contra o dirigente. Posteriormente, o Verdão divulgou nota oficial (leia abaixo).
1581 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras passa por polêmica em novo clube
STJD define data de julgamento que pode selar punição ao Palmeiras; Entenda!
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
CHANCE DE MELAR? Palmeiras liga alerta em negociação por Barboza
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal na Libertadores; Saiba onde assistir o confronto!
Trikas transloucadas saem do vestiário doidinhos da vida...affff.....bofes...kkkk
Esta midia boa parte dela e composta de filhos ds puta. So procuram tentar derrubar Abel e o Palmeiras. Mas jamais conseguirao
Olha a mídia falando merda ! O Abel não arrumou confusão nenhuma ! Quem está arrumando confusão é o tal de Belmonte , dirigente do São Paulo ! Inclusive o Casares , andou acusando o Abel também .