Calleri, do São Paulo, se lamenta durante duelo contra o Guarani, válido pelo Campeonato Paulista. Jogadores, dirigentes e o próprio São Paulo serão julgados pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) por causa da confusão após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no MorumBis, pelo Paulistão.
A procuradoria do órgão denunciou os jogadores Calleri, Rafinha e Wellinton Rato, assim como o diretor Carlos Belmonte e o presidente Julio Casares. Eles foram enquadrados no artigo 258, parágrafo segundo, do CBJD — Belmonte também foi citado no artigo 243-F. O próprio clube também responderá, de acordo com o artigo 213. Além disso, o conselheiro Fernando Bracalle e o auxiliar técnico Estéphano Neto foram citados no documento. O julgamento deve ocorrer na quinta-feira da semana que vem.
O que dizem os artigos Art. 258
Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009). PENA: suspensão de uma a seis partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código.
Artigo 213. Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: I - desordens em sua praça de desporto; (AC). II - invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo; (AC). III - lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.
2052 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras passa por polêmica em novo clube
STJD define data de julgamento que pode selar punição ao Palmeiras; Entenda!
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
CHANCE DE MELAR? Palmeiras liga alerta em negociação por Barboza
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal na Libertadores; Saiba onde assistir o confronto!
se esse tribunal de merda adora aparecer nas costas do Abel e Palmeiras, que o faça na do S.Paulo Tb apesar do ibope ser menor.
"Têm" **
Teem que se fuderem !!!
Espero que sejam punidos exemplarmente..
Vai tds tomar....NO C_.