Oswaldo de Oliveira deve assinar contrato na próxima terça (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
O Palmeiras acertou as bases do contrato com o técnico Oswaldo de Oliveira, que deverá ser anunciado como novo comandante alviverde na próxima terça-feira. O Verdão tinha como primeiro nome Mano Menezes, que se desligou do Corinthians recentemente, mas o ex-técnico rival pediu alto e assustou a diretoria. Assim, o foco passou a ser Oswaldo, que deixou o Santos em setembro e, desde então, estava sem clube.
Os números ainda não estão confirmados, mas o acerto com o técnico foi rápido e tranquilo. O contrato está sendo feito e deverá estar assinado no início da próxima semana. Ao acertar com o Palmeiras, Oswaldo terá a chance de trabalhar nos quatro grandes de São Paulo, a exemplo do que já havia conseguido no Rio de Janeiro, onde treinou Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo.
Antes de Oswaldo, o Verdão acertou a contratação de Cícero de Souza, para a gerência de futebol, e aguarda a chegada de Alexandre Mattos, que deixou o Cruzeiro para assumir a diretoria executiva alviverde. Para o elenco, o clube entrou em acordo com o volante Amaral, ex-Goiás, e agora tenta negocia com o zagueiro Vitor Hugo, do América-MG, e o meia Vinícius, do Náutico.
4260 visitas - Fonte: GloboEsporte