Amaral vestirá o verde do Palmeiras em 2015 após a sua longa trajetória no Goiás
Amaral dedicou os últimos oito anos de sua vida ao time profissional do Goiás. Aos 28, já experiente, o volante acredita que está na hora de aceitar um novo desafio na carreira – ele defenderá o Palmeiras a partir da próxima temporada e já se despediu do clube que o formou.
“O que pesou para a transferência foi a minha idade. Tenho 28 anos e sei como a vida no futebol é curta. Os valores com certeza não são de se jogar fora”, justificou, sem desmerecer o Goiás. “Independentemente de estar indo para um time grande, porque o Goiás também é grande, tenho também a vontade de conhecer coisas novas.”
O novo volante do Palmeiras chegou a se emocionar em seu adeus ao Goiás. Contou que conversou com o motorista Marcão da Kombi sobre o dia em que chegou para fazer um teste no clube sem ter nem sequer um uniforme para vestir.
“A ficha ainda não caiu. O sentimento fica confuso. Começa a passar um filme na minha cabeça, com as coisas boas que aconteceram aqui. Esse clube e as suas pessoas moram no meu coração”, discursou Amaral, prevendo um retorno ao Goiás no futuro.
3960 visitas - Fonte: GazetaEsportiva