O lateral esquerdo do Palmeiras, Piquerez, não estará à disposição do técnico Marcelo Bielsa para disputa dos amistosos do Uruguai nesta data Fifa de março. O jogador foi desconvocado da seleção uruguaia após confusão envolvendo o horário do voo que deveria pegar para se apresentar ao grupo. A informação do corte de Piquerez da seleção foi publicada pelo jornal uruguaio La Oral Deportiva e confirmada pela Gazeta Esportiva. Em um primeiro momento, a Federação Uruguaia de Futebol informou inicialmente que o voo do atleta para a Europa aconteceria às 15 horas (de Brasília) desta segunda-feira. Contudo, no domingo de manhã, a entidade avisou ao Palmeiras e ao Piquerez que a passagem havia sido remarcada para o próprio dia 17, também às 15h, o que obrigaria um embarque imediato do lateral.
O Palmeiras conversou com a Federação Uruguaia sobre o problema e se colocou à disposição para buscar um novo voo para Piquerez, porém, a comissão técnica da seleção uruguaia optou pelo corte. O Uruguai tem amistosos marcados contra País Basco e Costa do Marfim. Os duelos acontecem nos dias 23 e 26 de março. Dessa forma, Piquerez estará à disposição do técnico Abel Ferreira para os treinos que antecedem a semifinal do Campeonato Paulista. Nesta fase, o Verdão enfrenta o Novorizontino, com data, local e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.
1779 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
STJD define data de julgamento que pode selar punição ao Palmeiras; Entenda!
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras passa por polêmica em novo clube
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal na Libertadores; Saiba onde assistir o confronto!
CHANCE DE MELAR? Palmeiras liga alerta em negociação por Barboza
A final do Paulista é mais importantes que esses amistosos mambenbes e diaraques...
Kkk... que lambança dessa federação uruguaia. Nós palmeirenses, não estamos nem um pouco triste com isso. Um a menos, pra correr risco de se machucar, com essas merdas de amistosos