Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
A eliminação precoce do São Paulo para o Penapolense na disputa dos pênaltis, nas quartas de final, serve de exemplo para o Palmeiras na visão de Bruno César.
O meia cita a derrota do rival e pede seriedade ao Verdão contra o Ituano, neste domingo, às 18h30m, no Pacaembu, pela semifinal do Paulistão. O desejo é repetir o mesmo desempenho apresentado na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, também pelas quartas de final, em que a equipe mostrou disposição desde o início.
– Temos o favoritismo de jogar em casa ao lado da nossa torcida. Mas sabemos que não podemos bobear. O São Paulo bobeou dentro de casa, levou o jogo para os pênaltis e deu no que deu.
Temos de respeitar ao máximo nossos adversários e entrar sempre sérios. Contra o Bragantino entramos com o pensamento de matar a partida desde o início. Temos de manter esse foco, porque não ganhamos nada – afirmou.
Titular no esquema do técnico Gilson Kleina, Bruno César elogia a marcação do Ituano, dono da melhor defesa do Paulistão: dez gols sofridos em 16 jogos.
– É um time que marca forte e o Kleina vai ter pouco tempo para ver isso. Estamos focados porque não adianta nada perder o jogo no domingo. Vamos manter os pés no chão e a humildade, pois assim vamos longe – disse.
Com um dia a menos de preparação em relação aos demais semifinalistas, o Verdão adiantou a concentração e já está reunido desde a última sexta-feira à noite.
Dono da segunda melhor campanha do estadual, o Palmeiras tem como vantagem única atuar no Pacaembu, onde está invicto desde maio de 2013. Em caso de empate entre Verdão e Ituano, a decisão da vaga sairá nos pênaltis.
4512 visitas - Fonte: GE