Após a derrota por 1 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o zagueiro Luan demonstrou confiança na capacidade da equipe em reverter o placar no jogo de volta no Allianz Parque. Ele enfatizou que, com trabalho e união, a equipe pode superar a desvantagem e sair campeã. Luan também destacou que, apesar do gol sofrido, o time cresceu ao longo da partida e acredita que tem chances reais de conquistar o título em casa, com o apoio da torcida.
O zagueiro Alviverde ressaltou a importância de manter a cabeça no lugar e focar nos próximos desafios, que incluem a estreia na Libertadores contra o San Lorenzo antes do confronto de volta contra o Santos. Luan lembrou que o Palmeiras já enfrentou situações semelhantes em finais anteriores e conseguiu reverter o placar, e acredita que a força do estádio e a estratégia de jogo podem ser decisivas para alcançar a vitória.
Apesar da prioridade dada ao jogo da Libertadores, o pensamento do elenco está totalmente voltado para a final do Campeonato Paulista, e Luan está confiante de que a equipe tem condições de superar esse desafio e conquistar o título. Com determinação e apoio da torcida, o zagueiro acredita que o Palmeiras pode sair vitorioso e celebrar mais um troféu em sua história.
753 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal na Libertadores; Saiba onde assistir o confronto!
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
DE SAÍDA? Grande europeu sonda a contratação de goleiro que pertence ao Palmeiras
Cria do Palmeiras brilha em clássico e revela bastidores com a comissão técnica