Ídolo do Santos, Neymar marcou presença na Vila Belmiro e foi pé quente para o Peixe: vitória por 1 a 0 sobre o rival Palmeiras, no último domingo (31), pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. O atacante do Al Hilal e da seleção brasileira foi convidado pela diretoria do clube da Baixada Santista para participar do cerimonial da partida. E, de quebra, contagiou o elenco e a torcida.
Antes de a bola rolar, jogador foi ao campo com a taça do Paulistão. Ele levou o troféu até o centro do gramado e se juntou aos também ídolos do Santos Clodoaldo e Pepe, todos ovacionados pelos torcedores que lotaram a Vila. Depois, o astro foi até o vestiário da equipe alvinegra, participou rapidamente da corrente de oração e deu um discurso motivacional.
Do camarote do estádio em que deu seus primeiros passos no futebol, Neymar viu a estrela de Otero brilhar e não escondeu a empolgação. O meia venezuelano balançou as redes no início do 2º tempo e ainda comemorou fazendo careta, como o craque da seleção costuma fazer.
No fim, vitória com "dedo", ou melhor, "pé quente" de Neymar e aprovação do técnico Fábio Carille. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador do Peixe afirmou que o atacante foi importante para motivar os atletas e a torcida santista.
1020 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Foda-se o NEYMALA e essa imprensa baba ovo desse caloteiro...vtnc desgraça...
Foda-se Neymar e seus puxa sacos. Morre desgraça...caloteiro...