Abel pode poupar jogadores em estreia do Palmeiras na Libertadores.

1/4/2024 08:21

Abel pode poupar jogadores em estreia do Palmeiras na Libertadores.

Palmeiras busca recuperação após derrota na final do Campeonato Paulista para o Santos. Libertadores é o foco agora.

Abel pode poupar jogadores em estreia do Palmeiras na Libertadores.

O Palmeiras enfrentou uma derrota por 1 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Paulista contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro. Esta derrota deve levar o técnico Abel Ferreira a fazer mudanças no time para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, fora de casa.

Além da necessidade de virar um placar desfavorável no próximo domingo, no Allianz, o desgaste dos atletas é outro motivo para o treinador poupar alguns jogadores do duelo na Argentina. Durante a entrevista coletiva após a partida de ida da final, Abel citou inúmeras vezes o cansaço como um ponto crucial para a derrota do Verdão para o seu rival.

Jogadores como Endrick, Murilo e Raphael Veiga são cotados para ter um descanso na quarta. O técnico português mencionou: "Eu tive reunião com a comissão técnica e disse que a gente só tomaria a decisão depois desse jogo. Vocês viram que entraram jogadores descansados e teremos que fazer uma análise."

Na derrota do último domingo, o Palmeiras teve seu melhor momento em campo justamente quando Abel promoveu a alteração de três jogadores. Richard Ríos, Lázaro e Rony, que saíram do banco de reservas, deram outro gás à equipe. O trio tem boas chances de começar jogando na próxima quarta pelo que apresentou na Vila Belmiro. Abel não deu pistas sobre as surpresas que podem ter na Argentina, mas sugeriu que elas devem acontecer.

O Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol nesta segunda-feira. O Verdão treinará no campo na terça e já embarcará para Buenos Aires.



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





567 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos