Derrota para o Santos encerra sequência invicta recorde do Palmeiras na Era Abel

1/4/2024 09:01

Derrota para o Santos encerra sequência invicta recorde do Palmeiras na Era Abel

Invencibilidade do Palmeiras na Era Abel Ferreira chega ao fim com derrota para o Santos.

Derrota para o Santos encerra sequência invicta recorde do Palmeiras na Era Abel

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, viu sua equipe sofrer a primeira derrota em muito tempo. O revés por 1 a 0 diante do Santos colocou fim à maior sequência de invencibilidade do clube na Era Abel Ferreira.

O gol de Otero na Vila Belmiro também tirou a invencibilidade do Palmeiras na temporada e no Estadual. Antes disso, a equipe vinha de dez vitórias e quatro empates na competição.

Entre 2023 e 2024, o Verdão ficou 20 jogos sem ser derrotado, com 13 vitórias e sete empates. A última derrota havia sido por 3 a 0 contra o Flamengo, em novembro do ano passado, marcando a melhor sequência invicta de Abel Ferreira no comando da equipe.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Ettore Chiereguini/Agif

O Palmeiras volta a sofrer sua primeira derrota no Paulista em um jogo de ida da final da competição. Esse cenário já havia ocorrido em 2022 e 2023, mas o clube conseguiu reverter o resultado e conquistar a taça.

Agora, o Alviverde aposta nesse retrospecto para buscar mais uma vez o resultado diante da torcida e conquistar o tricampeonato consecutivo, recebendo o Santos no Allianz Parque no próximo domingo (7).



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





501 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

José Edson se vc olhar nas postagens da semana passada nenhum dos mimadinhos abaixo escreveram nada mas como perdeu esses imbecis que se dizem palmeirenses vem aqui defecar se achando os donos da verdade ... anota o nome deles pra ver se algum deles vem escrever se ganharmos no domingo .... aposto com qualquer um daqui que nenhum desses infelizes escrevem se ganhar .....

Que coisa, se o Palmeiras ganhasse, o Abel Ferreira estaria sendo ovacionado e os jogadores melhores do mundo. Gente, o futebol é dinâmico, assim como a vida. Uma hora a pessoa está bem em outra não. O jogador está inspirado em uma partida em outra não. Então, deixemos a hipocrisia de lado, caso contrário vamos andar juntos com ela pro resto da vida. Futebol é apenas diversão.

VITOR DE FOLCO     

Ha tempo Weverton , Marcos Rocha, Piquerez, Rafael Veiga, Ze Rafael deveriam estar no banco de reservas, alguns pela idade e outros por deficiência técnica, todos já foram extremamente importantes, mas hoje estão em decadência para o futebol. O esquema adotado pelo técnico é inoperante, iniciando pelos chutoes errados pelo goleiro e que na maioria das vezes, são rechacados pela defesa adversária, propiciando ainda o contra ataque do adversário. Quando o time sai jogando sempre conseguem chegar ao gol , infelizmente o time envelheceu e a Diretoria com seu técnico foram incapazes de promover a renovação do time, contrataram mais de 25 jogadores e até o final do ano passado só Murilo tinha conseguido a titularidade. Temos dois goleiros na casa dos 40 anos e ainda não foi contratado o substituto do Weverton, qualquer contusão com recuperação mais longa , vai expor essa deficiência.

Roberto Freitas     

Abel é um bom treinador, mas esse esquema não dá mais. ficar esperando q só a arena é o suficiente esquece. precisa mudar esse esquema. já está manjado

Carlos Rodrigues     

Só lembrando uma coisa! hj não temos Scarpa e nem o Dudu, e pra piorar o Abel encheu o time de laterais e volantes, matando o futebol do Zé Rafael e do Veiga! Futebol tem que ser ofensivo e infelizmente me parece que a teimosia do Abel está matando o futebol arte que o Palmeiras já teve e conquistou títulos!!! Se jogar só o que jogou na Vila, dançamos!!! Acorda Abel ainda há tempo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos