O Palmeiras perdeu a primeira final do Paulistão 2024 por 1 a 0 para o Santos, neste último domingo (31), na Vila Belmiro e deu adeus a uma invencibilidade que duravam 20 jogos e mais de quatro meses.
O cenário vivido na Baixada Santista neste final de semana não é algo muito desconhecido dos palmeirenses, que já se acostumaram a reverter dois placares adversos nos últimos dois campeonatos paulistas. Em 2022, o Verdão de Abel Ferreira chegou invicto na final, mas acabou perdendo a primeira final por 3 a 1 para o São Paulo, no Morumbi. Na volta, goleada histórica por 4 a 0 no Allianz Parque e título garantido. Já no ano passado, o Verdão também chegou invicto na decisão, mas acabou sendo surpreendido pelo Água Santa e também perdeu por 2 a 1 a primeira final. Na volta, outra goleada por 4 a 0 e o 25º título Paulista garantido. Agora o Palmeiras contará com a força de sua torcida para reverter o resultado e não perder o título dentro de casa para um rival histórico. A derrota no primeiro jogo da final vai atrapalhar o planejamento da comissão técnica para a estreia da Libertadores, na quarta-feira (3), diante do San Lorenzo, na Argentina, uma vez que Abel Ferreira deve poupar alguns titulares para a decisão do Paulista.
1074 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Vamos ver se vao repetir as finais de 22 e 23, né? Porque com esse futebolzinho que tão jogando, sei nao, viu? Como sempre o Weverton, mão de alface, falhando!! Parece até que levou um susto, caindo pra um lado e a bola entrando no outro canto!! Tá na hora de sentar no banco...
O que vale é o jogo de volta....não é mesmo bambus.. e. água santa ?... kkkk