O Palmeiras enfrentou o Santos no último domingo (31) e perdeu por 1 a 0, encerrando assim sua invencibilidade na temporada. Agora, o Verdão se prepara para estrear na CONMEBOL Libertadores diante do San Lorenzo, na quarta-feira (3), às 21h30, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. O técnico Abel Ferreira indicou que o time pode ter uma escalação alternativa, considerando o desgaste do elenco após a partida contra o Peixe.
Em 2023, o Palmeiras viveu uma situação semelhante, perdendo na final do Estadual antes de estrear na Libertadores, mas ainda assim conquistou o título. O treinador destaca a importância de analisar a condição física dos jogadores e tomar decisões estratégicas para as próximas partidas. Com um elenco bem preparado, o Verdão busca repetir o sucesso alcançado no passado.
Para a decisão do Campeonato Paulista contra o Santos, o Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória simples, a disputa irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado dará o título ao adversário. Além disso, o time terá pela frente confrontos na Libertadores e no Campeonato Paulista, exigindo planejamento e estratégia por parte da comissão técnica.
Os próximos jogos do Palmeiras incluem a partida contra o Santos, a estreia na CONMEBOL Libertadores frente ao Liverpool-URU, e mais confrontos decisivos. Com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, os jogos prometem muita emoção e desafios para o time alviverde.
1023 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal na Libertadores; Saiba onde assistir o confronto!
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
DE SAÍDA? Grande europeu sonda a contratação de goleiro que pertence ao Palmeiras
Cria do Palmeiras brilha em clássico e revela bastidores com a comissão técnica
acredito que iremos de Rômulo na estreia da libertadores e vamos ganhar ... assisti o jogo do Boca e São Lorenzo ontem e esse time não assusta ... da pra ganhar com nossos reservas esse jogo ... e domingo vamos virar essa porra e ser TRI pra desespero de alguns que adoram criticar kkkkkk