John Textor aponta evidências de manipulação de resultados em favor do Palmeiras.

1/4/2024 19:07

John Textor aponta evidências de manipulação de resultados em favor do Palmeiras.

John Textor acusa Palmeiras de ser beneficiado nas temporadas 2022 e 2023 em polêmica recente. Evidências serão encaminhadas.

John Textor aponta evidências de manipulação de resultados em favor do Palmeiras.

A polêmica envolvendo John Textor e Palmeiras ganhou mais um capítulo. Nesta segunda-feira (1), o dono da SAF do Botafogo garantiu ter evidências confirmadas que o Verdão foi beneficiado nas temporadas 2022 e 2023. A declaração foi dada pelo empresário norte-americano durante participação no programa Canal do Medeiros, no Youtube. Embora não tenha apresentado provas, Textor disse que as evidências serão encaminhadas aos promotores.

"Ano passado foi maluco. Vocês sabem que não vou deixar o que aconteceu ano passado passar sem ser investigado. Temos uma nova temporada pela frente. Temos evidências pesadas, 100% confirmadas, que Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Antes de nós", afirmou Textor. "Desculpe se isso vai criar muito barulho, mas minhas evidências são 100% (confiáveis). Está indo para os promotores, para que possamos jogar futebol. Estou aqui para defender a honra do nosso clube, os jogadores têm que jogar, os torcedores, apoiar. Mas é uma luta. Posso garantir a vocês que ninguém vai manipular nossas partidas este ano", completou.

Essa não é a primeira vez que Textor acusa o Palmeiras de ser beneficiado nos últimos anos. Em março, o dono da SAF do Botafogo falou sobre "corrupção de arbitragem" no futebol nacional e citou o jogo entre Verdão e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro 2022, dizendo que enviou provas à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Em nota oficial, o Palmeiras repudiou as declarações do norte-americano e comunicou que iria processá-lo nas esferas cível, criminal e esportiva.

Próximos jogos do Botafogo: Junior Barranquilla-COL (C): 03/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ LDU-EQU (F): 11/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ Cruzeiro (F): 13/04, a confirmar - Brasileirão

Próximos jogos do Palmeiras: San Lorenzo (F) - 03/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ Santos (C) - 07/04, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista Liverpool-URU (C) - 11/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





438 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Danilo Sousa     

Acusar sem provas é muito bom. Cadê as tantas provas de que tanto ele fala, só que ele tem kkk O que um título perdido faz com a pessoa, também desde 95 sem ganhar títulos é de enlouquecer msm.

Cleilton Tiago     

e se algum jogador se pegou e se rendeu e pegou e se pegou e se entendeu o problema dele não tenho nada a ver com isso nossa um torcedores não quero saber de resultado do jogo Palmeiras ganhar total e aí

Cleilton Tiago     

não existe manipulação de resultado a favor do Palmeiras só os contra que fala isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos