Ex-presidente do Palmeiras desacredita Jhon Textor por acusações de arbitragem: "1º de abril"!

1/4/2024 21:28

Ex-presidente do Palmeiras desacredita Jhon Textor por acusações de arbitragem: "1º de abril"!

sobre acusações de manipulação de resultados no futebol brasileiro, dono da SAF do Botafogo apresenta provas ao público.

Ex-presidente do Palmeiras desacredita Jhon Textor por acusações de arbitragem:

O atual dono da SAF do Botafogo, Jhon Textor, reiterou nesta segunda-feira (1) em entrevista, que tem provas de que o Palmeiras teve resultados manipulados pela arbitragem nos últimos dois anos. Você pode conferir o que Textor falou ao 'Canal do Medeiros' clicando aqui.

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que ficou na presidência do clube entre 2013 e 2016, se revoltou nas redes sociais e rebateu o dirigente americano. - Foi ironia essa matéria ter sido publicada justamente no dia 1º de abril ou será que lá no 'campeonato estadual mais forte do Brasil' algum dirigente vai contratar estudo para comprovar com 99% de certeza que elefante não sobe em árvore? Ou será que o fato de não ter ficado entre os quatro melhores do seu estado pelo segundo ano consecutivo fala por si? - disse Nobre após postar o print da matéria do GE em sua rede social.

Em março, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva deu um prazo de três dias para Jhon Textor apresentar as provas sobre corrupção na arbitragem brasileira que ele afirma ter. Também no mês passado, o Palmeiras comunicou em nota que iria processar o dono da SAF do Botafogo, nas esferas cível, criminal e esportiva. Textor começou sua "batalha" contra o Palmeiras quando o Botafogo foi derrotado por 4 a 3, de virada, ainda pela última edição do Brasileirão. Ele definiu a partida como "roubo", fez acusação de corrupção e pediu renúncia do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues. As falas culminaram em sua suspensão por 30 dias.

Foto: Lance!



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





453 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos