Palmeiras poupará titulares em sua estreia na Libertadores.

2/4/2024 08:27

Palmeiras poupará titulares em sua estreia na Libertadores.

Palmeiras foca na Libertadores após derrota para o Santos e pode poupar titulares contra o San Lorenzo.

Palmeiras poupará titulares em sua estreia na Libertadores.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, no jogo contra o Santos, na ida da final do Paulistão Imagem: Reinaldo Campos/Agif Após a derrota por 1 a 0 para o Santos, no último domingo (31), o Palmeiras virou a chave para pensar na estreia da Libertadores, na quarta-feira. O duelo válido pela competição continental acontece na quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o San Lorenzo, no Estádio Nuevo Gasómetro. Para a partida, o técnico Abel Ferreira pode poupar seus jogadores.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, no jogo contra o Santos, na ida da final do Paulistão
Imagem: Reinaldo Campos/Agif

O confronto contra os argentinos acontece no meio da decisão do Paulistão. No domingo (7), o Palmeiras recebe o Santos, no Allianz Parque, em duelo de volta, às 18h. Com isso, o Verdão vive um cenário semelhante ao de 2023, quando também teve o primeiro compromisso da Libertadores entre os dois jogos da final do Estadual.

No ano passado, a equipe comandada por Abel Ferreira precisou fazer uma viagem à Bolívia para o jogo contra o Bolívar depois de perder o duelo de ida da decisão do Paulista por 2 a 1 para o Água Santa. Para o duelo contra os bolivianos, o treinador palmeirense mandou a campo uma equipe reserva, que acabou perdendo por 3 a 1, de virada. Já no duelo de volta, o Verdão conseguiu reverter o placar e faturou a taça depois de vitória por 4 a 0, no Allianz Parque.

Depois do jogo contra o Santos, o técnico Abel Ferreira reconheceu que sua equipe estava desgastada, mas que só pensaria na escalação do jogo seguinte ao término do clássico. Palmeiras e Santos voltam a se enfrentar para decidir o título no próximo domingo, às 18 horas, no Allianz Parque. Classificação e jogos Libertadores Paulista "Tive reunião com a minha comissão técnica e decidimos que só íamos tomar essa decisão depois desse jogo.

Vocês viram o jogo como eu vi, jogadores frescos que entraram e vamos ter que fazer uma análise mais pela parte física e perceber quais são os jogadores que podem nos responder. Falamos dos jogadores que vieram da seleção, que não dormiram, não descansaram. O Endrick e o Veiga tiveram um problema no último jogo. O Murilo, que tinha acabado de chegar da seleção, não jogou. Há coisas boas e coisas más nisso. É olhar para o que temos.

Vamos perceber o que vai acontecer e se quarta-feira troco todos, troco alguns, não troco. Só vou tomar essa decisão depois de perceber como estão. Não adianta pegar um jogador cansado e colocar para jogar outra vez porque não vou tirar benefício disso e depois domingo, não há milagres", disse Abel.

O resultado colocou um ponto final à invencibilidade do Palmeiras no Paulistão, assim como ocorreu em 2022 e 2023. Nessas oportunidades, as únicas derrotas da equipe foi nos jogos de ida da decisão do Estadual. Em ambas, conseguiu reverter no segundo jogo.



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





2235 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Joga só com os reservas contra o San Lorenzo....só reservas, o mais importante é o título no domingo contra o Santos. coloca pra jogar contra o San Lorenzo... Lomba. Garcia G Gomes Neris Caio Paulista Fabinho G Menino Jhon Jhon Rômulo. Rony( Luis Guilherme) Breno Lopes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos