Palmeiras finaliza preparação e define escalação para estreia na Libertadores.

2/4/2024 14:28

Palmeiras finaliza preparação e define escalação para estreia na Libertadores.

Preparação final do Palmeiras para estreia na Libertadores contra o San Lorenzo na Argentina.

Palmeiras finaliza preparação e define escalação para estreia na Libertadores.

Na Academia de Futebol, o Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o jogo de estreia da Copa Libertadores e segue viagem para a Argentina na parte da tarde. O Verdão duela com o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O Alviverde inscreveu 48 jogos para o torneio continental, incluindo o meio-campista Rômulo, recém-chegado ao Palmeiras . O atleta, que não pode disputar a final do Paulistão, vive a expectativa de estrear pelo Verdão na primeira rodada da Libertadores. Para a partida na Argentina, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que se recuperam de cirurgias no joelho direito, nem com o zagueiro Michel, em transição física. O trio, porém, está na lista da competição e assim que recuperados podem reforçar a equipe.

Por outro lado, o zagueiro Gustavo Gómez pode voltar a disputar um jogo pelo Verdão. O paraguaio esteve no banco de reservas nos últimos dois jogos, mas não entrou em campo. Recentemente, ele se recuperou de uma fratura no dedo do pé esquerdo, lesão sofrida em fevereiro. O duelo contra o San Lorenzo está no meio da decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos. No último domingo, o Verdão perdeu por 1 a 0 e saiu em desvantagem. O jogo de volta acontece no próximo domingo, às 18 horas, no Allianz Parque. Sendo assim, visando preservar seus jogadores, Abel Ferreira pode mandar a campo uma equipe bem modificada. Um provável Palmeiras tem: Marcelo Lomba, Garcia, Naves, Gustavo Gómez e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Jhon Jhon; Breno Lopes, Rony e Lázaro.



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





3426 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Verdade,mas com uma escalação lógica e plausível, não o que vimos na vila: Um time mal escalado, falhando nas duas laterais e sem nenhuma força ofensiva!! Abel, me perdoe,mas vc já foi melhor!! Pare de inventar e escala esse time corretamente, senão.......

Drausiofilho     

Tá certinho Abel....precisamos dos titulares 100% domingo pra dar uma goleada no Santos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos