Clássico da Libertadores: San Lorenzo x Palmeiras duelam em busca da vitória.

2/4/2024 20:30

Clássico da Libertadores: San Lorenzo x Palmeiras duelam em busca da vitória.

Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam pela Libertadores em Buenos Aires com expectativa de partida equilibrada.

Clássico da Libertadores: San Lorenzo x Palmeiras duelam em busca da vitória.

O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo nesta quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. As equipes estão no Grupo F, junto de Independiente del Valle (EQU) e Liverpool (URU). O Verdão disputa sua nona edição consecutiva de Libertadores, enquanto o San Lorenzo volta à disputa da fase de grupos da Glória Eterna depois de cinco anos. Para essa partida, o técnico Abel Ferreira deve poupar seus titulares. O duelo está no meio das finais do Paulistão. O Palmeiras vem de uma derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, em jogo de ida. A partida de volta acontece no próximo domingo, no Allianz Parque. O Verdão inscreveu, ao todo, 48 atletas na competição. Mesmo lesionados, Dudu, Bruno Rodrigues e Michel estão na lista. Além deles, o meio-campista Rômulo, recém-chegado ao Palmeiras poderá fazer sua estreia com a camisa palmeirense. O zagueiro Gustavo Gómez, que ficou no banco de reservas nos últimos dois jogos do Verdão, deve ganhar minutos. O paraguaio se recuperou recentemente de uma fratura no dedo do pé esquerdo, lesão sofrida no dia 18 de fevereiro, no empate por 2 a 2 contra o Corinthians. O San Lorenzo não deve ter o técnico Ruben Insua no banco de reservas. O treinador foi expulso no confronto de sua equipe contra o São Paulo, em agosto do de 2023, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no qual a equipe brasileira venceu por 2 a 0 (2 a 1 no agregado). Ainda, o atacante Adam Bareiro é dúvida. O jogador precisou ser substituído na derrota por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, na última rodada do Campeonato Argentino. No último compromisso entre San Lorenzo e Palmeiras, os palmeirenses levaram a melhor por 1 a 0, em duelo válido pela fase de grupos da Libertadores. Gustavo Scarpa marcou o único gol do jogo.

Créditos da imagem: OneFootball

FICHA TÉCNICA SAN LORENZO X PALMEIRAS Local : Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina Data : 3 de abril de 2024, quarta-feira Hora : 21h30 (de Brasília) Árbitro : Jesus Valenzuela (VEN) Assistentes : Jorge Urrego e Tulio Moreno (VEN) VAR : Juan Soto (VEN) SAN LORENZO : Facundo Altamirano; Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Cristian Ferreira, Iván Leguizamón e Elian Irala; Nahuel Barrios, Malcom Braida e Cristian Tarragona. Técnico : Fabian Garcia (auxiliar) PALMEIRAS : Marcelo Lomba, Garcia, Naves, Gustavo Gómez e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos e Jhon Jhon; Breno Lopes, Rony e Lázaro. Técnico : Abel Ferreira



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





366 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos