Endrick foi o grande nome do Palmeiras na decisão do Paulistão contra o Santos, mesmo sem marcar gols. Ele participou ativamente dos dois gols da vitória alviverde e conquistou o seu último título com o clube antes de ir para o Real Madrid, da Espanha. Em entrevista após o tricampeonato estadual, Endrick revelou a emoção de ter jogado a final no sacrifício, destacando o apoio e a confiança que recebeu do Palmeiras ao longo de sua trajetória no clube.
Endrick reconheceu que a ficha sobre a saída para o Real Madrid começou a cair quando estava na Seleção Brasileira, recebendo mensagens de companheiros de equipe no clube espanhol. No entanto, ressaltou que sua mente ainda está completamente focada no Palmeiras, pois reconhece a imprevisibilidade da vida. O atacante expressou seu desejo de retribuir ao clube que confiou nele e revelou a importância do Palmeiras em sua vida e na vida de sua família.
Além disso, Endrick destacou o seu sonho de se tornar um ídolo das crianças, inspirando-as a acreditarem que também podem alcançar grandes conquistas. Ele enfatizou o desejo de ser um exemplo positivo para todas as crianças, mesmo cientes de que nem todos gostam dele, demonstrando sua determinação em fazer a diferença na vida dos jovens torcedores.
1269 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal na Libertadores; Saiba onde assistir o confronto!
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
DE SAÍDA? Grande europeu sonda a contratação de goleiro que pertence ao Palmeiras
Cria do Palmeiras brilha em clássico e revela bastidores com a comissão técnica
CHUUUUUPA TORCEDORES MODINHAS, CHUUUUUPA CORNETAS BURROS, CHUUUUUPA TURMA DO AMENDOIM, PALMEIRAS TRI-CAMPEÃO......
grande Endrick .... brilhe lá fora ... vc merece ... TRI CAMPEÃO