Ressaca para Libertadores: O Histórico do Palmeiras Após Títulos com Abel Ferreira

11/4/2024 04:22

Ressaca para Libertadores: O Histórico do Palmeiras Após Títulos com Abel Ferreira

Palmeiras busca manter sequência invicta pós-títulos com Abel Ferreira contra Liverpool pela Libertadores.

Ressaca para Libertadores: O Histórico do Palmeiras Após Títulos com Abel Ferreira

O Palmeiras vai enfrentar o Liverpool, do Uruguai, nesta quinta-feira (11), a partir das 21h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+. Será a primeira partida do time alviverde após a conquista do Campeonato Paulista, no último domingo (7), contra o Santos. Mas, se depender do histórico do clube na "era Abel Ferreira", não terá nada de ressaca contra os uruguaios. O time do português nunca perdeu um jogo seguinte às taças. O Verdão venceu oito finais com o técnico no comando – foram, ao todo, dez títulos, mas os dois Campeonatos Brasileiros vencidos não têm uma final específica. Ao todo, nos jogos de "ressaca", foram seis vitórias e um empate. A única igualdade no placar foi justamente após o primeiro título. Depois de vencer a Libertadores de 2020 contra o Santos, a equipe empatou contra o Botafogo, em casa, por 1 a 1, pelo Brasileirão.

Histórico de Abel e Palmeiras após títulos: Pós-Libertadores 2020 - Palmeiras 1 x 1 Botafogo (Brasileirão de 2020) Pós-Copa do Brasil 2020 - Palmeiras 3 x 0 São Caetano (Paulistão de 2021) Pós-Libertadores 2021 - Cuiabá 1 x 3 Palmeiras (Brasileirão de 2021) Pós-Recopa Sul-Americana 2022 - Palmeiras 2 x 0 Guarani (Paulistão de 2022) Pós-Campeonato Paulista 2022 - Deportivo Táchira 0 x 4 Palmeiras (Libertadores de 2022) Pós-Supercopa do Brasil 2023 - Mirassol 0 x 2 Palmeiras (Paulistão de 2023) Pós-Campeonato Paulista 2023 - Palmeiras 4 x 2 Tombense (Copa do Brasil de 2023) Primeiro jogo após Paulistão de 2024.

O primeiro desafio de Abel e Palmeiras após levantar a taça do Paulistão de 2024 será importante para a sequência na Libertadores. A equipe empatou na estreia da competição continental contra o San Lorenzo, na última semana, por 1 a 1. O português poupou os titulares, visando o confronto diante do Santos no estadual. A outra partida do grupo, que foi disputada entre Liverpool-URU e Independiente del Valle, também terminou empatada por 1 a 1. Todos os times têm, portanto, pontuação e saldo de gols iguais. No próximo fim de semana, o Verdão vai estrear em outra competição, no Brasileirão, contra o Vitória, fora de casa.

Onde assistir a Palmeiras x Liverpool-URU? A partida entre Palmeiras x Liverpool-URU, às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, terá transmissão pela ESPN no Star+.







936 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras