Nova revelação uruguaia é obstáculo do Palmeiras no jogo contra o Liverpool.

11/4/2024 07:22

Nova revelação uruguaia é obstáculo do Palmeiras no jogo contra o Liverpool.

Palmeiras em busca da primeira vitória na CONMEBOL Libertadores contra o Liverpool-URU diante de sua torcida.

Nova revelação uruguaia é obstáculo do Palmeiras no jogo contra o Liverpool.

Após empatar com o San Lorenzo em Buenos Aires pela estreia na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras fará o seu primeiro jogo diante de sua torcida na competição continental. E, nesta quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, recebe o Liverpool-URU, que também busca a sua primeira vitória.

Do lado do time uruguaio, a principal ameaça tem nome e sobrenome: Luciano Rodríguez. Apesar de ter apenas 20 anos, o atacante é o grande destaque dos Negriazules, clube que defende desde o ano passado após ser contratado junto ao Progreso. O camisa 19 também é a nova joia da seleção uruguaia de Marcelo Bielsa e vem ganhando cada vez mais espaço na Celeste ao lado de estrelas como Arrascaeta, Federico Valverde, Ronald Araujo e De La Cruz.

No ano passado, Lucho foi um dos destaques da campanha que levou o Uruguai ao título da Copa do Mundo sub-20, disputada na Argentina. Pela seleção olímpica, foi um dos artilheiros do Pré-Olímpico na Venezuela, com 5 gols. Por conta disso, começou a atrair o interesse de outros clubes da América do Sul e também da Europa.

No Brasil, o nome de Luciano foi fortemente ligado ao Vasco no início do ano. A torcida cruzmaltina se empolgou com a possibilidade e até mesmo "invadiu" as redes sociais do jogador, que segue no futebol uruguaio. O River Plate também demonstrou interesse na contratação, assim como na Europa o Feyenoord, da Holanda, esteve de olho no charrua

Entre as suas características principais, Lucho se destaca pela versatilidade. É um atacante de drible, velocidade e também de boa finalização. Não à toa, alguns dos gols que tem na carreira foram de falta.

Autor de 5 dos 15 gols que o Liverpool tem na temporada, Luciano Rodríguez tem uma outra particularidade: assim como Gabigol, camisa 10 do Flamengo, comemora os seus gols levantando os seus dois braços, o que também é uma de suas marcas.

Em relação aos duelos contra brasileiros, o Palmeiras será apenas a segunda equipe do país que ele vai enfrentar. A estreia foi contra o Corinthians, na Libertadores passada, mas as lembranças não são as melhores, já que o Timão venceu os dois compromissos pela fase de grupos por 3 a 0.

Onde assistir a Palmeiras x Liverpool-URU? Palmeiras x Liverpool-URU terá transmissão, ao vivo, pela ESPN no Star+, nesta quinta-feira (11), às 21h (horário de Brasília).







10551 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle