O Palmeiras realizou a alteração do local de três jogos do Brasileirão, transferindo-os do Allianz Parque para a Arena Barueri. Os confrontos contra Internacional, Athletico e Vasco, previstos para o início da competição, foram relocados devido a conflitos de datas com a agenda de shows no Allianz Parque. A mudança foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol, após solicitação do próprio clube. A previsão de choque de datas já era conhecida no início da Série A, mas dependia do desmembramento da tabela.
O estádio receberá os shows de Jonas Brothers (16 de abril), Louis Tomlinson (11 de maio) e Andrea Bocelli (25 e 26 de maio) logo no início da competição, resultando em apenas um jogo do Palmeiras como mandante no Allianz Parque nas nove primeiras rodadas do Brasileiro - o confronto contra o Flamengo no dia 21 de abril, pela 3ª rodada.
Os novos horários dos jogos ficaram definidos da seguinte forma: Palmeiras x Internacional - 20h do dia 17 de abril, na 2ª rodada; Palmeiras x Athletico - 16h do dia 12 de maio, na 6ª rodada; Palmeiras x Vasco - 16h do dia 26 de maio, na 8ª rodada. Entre os confrontos alterados, dois tiveram os horários mantidos, e apenas o jogo contra o Internacional teve também a mudança de horário, das 21h30 para 20h.
O Allianz Parque tinha retomado as partidas há cerca de duas semanas, após a reforma do gramado sintético - desde o fim de janeiro. O estádio foi liberado no fim de março e já sediou dois jogos desde então: a semifinal com o Novorizontino e a final com o Santos. Além disso, nesta quinta-feira, terá o primeiro jogo em casa pela Libertadores de 2024, contra o Liverpool, do Uruguai, às 21h.
1080 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas