Palmeiras x Liverpool-URU: Onde Assistir, Horário e Escalações para o Jogo.

11/4/2024 20:04

Palmeiras x Liverpool-URU: Onde Assistir, Horário e Escalações para o Jogo.

palmeiras x liverpool-uru: duelo decisivo pela primeira vitória na libertadores em 2024 no allianz parque.

Palmeiras x Liverpool-URU: Onde Assistir, Horário e Escalações para o Jogo.

Palmeiras e Liverpool, do Uruguai, se enfrentam às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Grupo F da Conmebol Libertadores de 2024. O ge acompanha tudo em tempo real ( clique aqui para seguir todos os lances ). O Palmeiras volta a campo após conquistar o título de campeão paulista e busca sua primeira vitória nesta Libertadores. Na primeira rodada, foi a Buenos Aires com uma escalação reserva e empatou com o San Lorenzo, por 1 a 1. Somou um ponto e agora estreia em casa pelo torneio. O Liverpool-URU vive situação semelhante na competição. Recebeu em sua casa o Independiente del Valle pela rodada de estreia e empatou por 1 a 1, somando, portanto, a mesma pontuação do Verdão. Atual campeão uruguaio, venceu a Supercopa neste ano, mas não vive uma grande fase. Caiu nas quartas de final da Copa do Uruguai, está no meio da tabela no campeonato nacional e tem três vitórias, cinco empates e três derrotas em 2024.

Weverton
Weverton
Gustavo Gómez
Gustavo Gómez
Mayke
Mayke

A Taça Conmebol Libertadores 2024 traz o confronto entre Palmeiras e Liverpool-URU. O Palmeiras, com o técnico Abel Ferreira, deve apresentar mudanças na escalação em relação ao último jogo do time, na final contra o Santos. Zé Rafael não treinou e desfalca a equipe, enquanto Endrick, Mayke e Gómez são dúvida - o atacante é a ausência mais provável. Em contrapartida, a tendência é de que a escalação conte com mais atletas titulares do que na estreia na Libertadores.

Por outro lado, a equipe Liverpool-URU, comandada por Emiliano Alfaro, passará por ao menos uma alteração em relação ao último jogo na Libertadores, devido à ausência do zagueiro Enzo Martínez, expulso diante do Independiente del Valle. A tendência é de que ele seja substituído por Matías De Los Santos, titular na zaga em outras cinco partidas neste ano.







2679 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cleilton Tiago     

Nem que seja por poucos minutos

Cleilton Tiago     

Boa noite põe o Rômulo espetacular e o Wndrik para decidir o jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras