Var demora seis minutos para validar gol contra Palmeiras em lance contestado.

11/4/2024 21:43

Var demora seis minutos para validar gol contra Palmeiras em lance contestado.

lance polêmico no jogo entre Palmeiras e Liverpool-URU é corrigido após intervenção do VAR no Allianz Parque

Var demora seis minutos para validar gol contra Palmeiras em lance contestado.

Lance foi invalidado por bandeirinha e, após muita demora, corrigido pelo VAR. O jogo entre Palmeiras e Liverpool-URU, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, começou quente e com uma lambança da arbitragem comandada pelo venezuelano Angel Artega. O que aconteceu aos 2 minutos de partida, Ocampo chutou forte à meta de Weverton em falta cobrada de longa distância. O goleiro do Palmeiras espalmou para frente, e Rosso aproveitou o rebote para balançar as redes e fazer a festa uruguaia no Allianz Parque. O lance acabou anulado por Antoni García, que ergueu a bandeira ao considerar impedimento do jogador do Liverpool.

Lance foi invalidado por bandeirinha e, após muita demora, corrigido pelo VAR
Imagem: Reprodução/X

A jogada, então, foi para o VAR, que demorou mais de seis minutos para retificar a decisão da arbitragem e validar o gol, já na casa dos 8 minutos. O autor do chute que balançou as redes estava, na verdade, bastante atrás da linha defensiva palmeirense. Neste meio tempo, Artega chegou a analisar o momento na cabine e pediu paciência aos atletas.

5 minutos com o VAR pra validar um gol legal. Como é patética arbitragem Sul-americana. : @ESPNBrasil - LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) April 12, 2024







1065 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras