joia de 16 anos brilha em virada do palmeiras sobre liverpool na libertadores

11/4/2024 23:24

joia de 16 anos brilha em virada do palmeiras sobre liverpool na libertadores

Estreia brilhante de Estêvão impulsiona Palmeiras para liderança na Libertadores.

joia de 16 anos brilha em virada do palmeiras sobre liverpool na libertadores

Com o 1º gol do garoto Estêvão, de apenas 16 anos, o Palmeiras venceu o Liverpool -URU por 3 a 1, de virada, no Allianz Parque, nesta quinta-feira (11), pela 2ª rodada do grupo F da CONMEBOL Libertadores. A partida teve transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. O placar, que também foi marcado por três assistências de Raphael Veiga (eleito o melhor em campo), dá ao Verdão sua 1ª vitória na atual edição do torneio continental, catapultando o time de Abel Ferreira para a liderança de sua chave.

Agora, o Alviverde chega aos 4 pontos e iguala o Independiente del Valle, mas fica à frente dos equatorianos por ter feito mais gols até o momento (4 contra 3). Os uruguaios estão na 3ª posição, com 1 ponto, enquanto o San Lorenzo, da Argentina, é o lanterninha, também com só 1 ponto.

Em campo, porém, o Liverpool surpreendeu o Palmeiras com apenas 3 minutos de jogo e abriu o placar no Allianz Parque. Após cobrança de falta, Weverton rebateu para frente e o zagueiro Rosso deu uma "voadora" na bola para aproveitar o rebote e marcar. Inicialmente, o tento foi anulado por impedimento marcado pelo bandeira. No entanto, após uma longa checagem de quase sete minutos no VAR, o gol acabou validado. O lance deixou o Verdão muito nervoso, e a equipe de Abel Ferreira cometeu erros e mais erros durante toda a etapa inicial, cedendo contra-ataques perigosos ao adversário.







975 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras