Palmeiras conquista vitória épica sobre o Liverpool na Libertadores.

11/4/2024 23:46

Palmeiras conquista vitória épica sobre o Liverpool na Libertadores.

Palmeiras mostra poder de reação e vence Liverpool na Libertadores, assumindo liderança do Grupo F.

Palmeiras conquista vitória épica sobre o Liverpool na Libertadores.

O Palmeiras é o time da virada. Nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Libertadores 2024, o Verdão recebeu o Liverpool (URU) e venceu, por 3 a 1, a primeira no torneio continental. Após sair atrás no marcador, a equipe paulista mostrou poder de reação e conseguiu reverter a desvantagem para somar três pontos. Jean Rosso abriu o placar para os uruguaios, mas Aníbal Moreno, Flaco López e Estêvão balançaram as redes para o time de Abel Ferreira no Allianz Parque. Dessa forma, com o resultado, o Palmeiras chegou aos quatro pontos e está na liderança colocação do Grupo F. O Independiente del Valle (EQU) tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. O Liverpool está em terceiro, com um ponto, empatado com o San Lorenzo (ARG), lanterna da chave.

No início de jogo o Palmeiras viu os uruguaios saírem na frente, porém conseguiu empatar nos acréscimos do primeiro tempo e virar o jogo na etapa final, com um gol de um jovem de apenas 16 anos. Palmeiras e Liverpool voltam a campo pela Libertadores somente no fim do mês. O Verdão encara o Independiente del Valle, fora de casa, no dia 24, enquanto os uruguaios jogam um dia antes, com o San Lorenzo, em casa. No próximo fim de semana, o time paulista estreia no Brasileirão 2024, onde defende o bicampeonato, contra o Vitória.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras







726 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras