Palmeiras conquista primeiro triunfo na Libertadores

11/4/2024 23:46

Palmeiras conquista primeiro triunfo na Libertadores

Palmeiras conquista primeira vitória na Libertadores e assume a liderança do Grupo F após vitória contra Liverpool.

Palmeiras conquista primeiro triunfo na Libertadores

O Palmeiras recebeu na noite desta quinta-feira (11), no Allianz Parque, a equipe do Liverpool do Uruguai, em partida válida pela segunda rodada do Grupo F da Libertadores. E, com gols de Rosso, Aníbal Moreno, Flaco López e Estevão, o Verdão ganhou por 3 a 1. Com o resultado, o Palmeiras consegue sua primeira vitória na competição, e agora é líder com quatro pontos conquistados. Logo atrás está o Independiente, também com quatro, seguido por Liverpool e San Lorenzo, com um.

O primeiro tempo começou com susto para o Palmeiras. Com dois minutos de jogo, após forte cobrança de falta, o lance de GOL: Weverton rebateu para dentro da área, e no rebote, Rosso mandou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para os visitantes. Com 14, Ríos chutou forte de fora da área obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

(
Foto: Fabio Menotti - Palmeiras / Esporte News Mundo

Aos 17, em cabeçada de Flaco López, outra defesa de Lentinelly. Com 31, em falta forte cobrada por Rodriguez, Weverton encaixou sem dificuldades. Aos 38, em rápido contra ataque, o time do Liverpool quase ampliou o marcador, mas bola foi para fora. Nos acréscimos, aos 49, o lance do EMPATE: Em escanteio cruzado, Aníbal Moreno se antecipa e cabeceia para o fundo das redes, deixando a primeira etapa em 1 a 1. E aos 53, quase veio a virada, após bela jogada de Flaco dentro da área, o zagueiro adversário tirou em cima da linha, garantindo o empate.

O segundo tempo voltou animado, com o Palmeiras melhor. E já no começo, aos 7, em falta cobrada por Veiga, o goleiro fez boa defesa. Aos 12, a VIRADA: Em cruzamento de Raphael Veiga, Flaco López entrou na área, e com um leve desvio tirou o goleiro para fazer 2 a 1. Na sequência, aos 19, Estevão foi lançado e chutou para boa defesa do arqueiro adversário. Com 21, o lance do GOL: Veiga colocou na cabeça de Estevão, para marcar 3 a 1. E o jogo terminou assim, com vitória do Palmeiras, de virada.

Agora o Palmeiras irá entrar no Campeonato Brasileiro e terá pela frente três duelos difíceis. O primeiro fora de casa contra a equipe do Vitória, e logo após irá receber Internacional e Flamengo no Allianz Parque.







756 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras