Estêvão comemora primeira marca no profissional do Palmeiras e promete mais sucessos

11/4/2024 23:46

Estêvão comemora primeira marca no profissional do Palmeiras e promete mais sucessos

Promessa de jovem talento do Palmeiras: Estêvão celebra primeiro gol marcado no profissional e agradece torcida.

Estêvão comemora primeira marca no profissional do Palmeiras e promete mais sucessos

O jovem talento Estêvão, com apenas 16 anos, marcou seu primeiro gol pelo time profissional do Palmeiras na quinta-feira (11), contribuindo para a vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, na CONMEBOL Libertadores. Em uma entrevista à ESPN após a partida, o jogador da base do Palmeiras comemorou o gol, agradeceu aos torcedores pelos aplausos recebidos e fez uma "promessa" aos fãs do Palmeiras.

"Quando Abel (Ferreira) me disse que eu ia começar o jogo, agradeci a Deus, porque somente Ele sabe o quanto lutei para estar aqui", declarou Estêvão. "Quero agradecer ao Palmeiras por me dar esta oportunidade e estou muito feliz por ter marcado o gol que ajudou o Palmeiras a conquistar a vitória", continuou ele. Estou muito feliz pelos aplausos da torcida. Só tenho que agradecer a essa torcida maravilhosa que nos apoiou desde o início e foi fundamental para a nossa vitória hoje", ressaltou o jovem jogador. "Se Deus quiser, agora temos muito mais pela frente!", finalizou.

O meia Raphael Veiga, que deu a assistência para o gol de cabeça de Estêvão, elogiou o jovem jogador de 16 anos em uma entrevista à ESPN. "Sobre Estêvão, é um menino fantástico. Mais do que um bom jogador, tem uma ótima mentalidade para entender a dimensão de jogar pelo Palmeiras", afirmou Veiga. O atacante Flaco López, autor do segundo gol do Palmeiras, também exaltou o desempenho do jovem atleta. "Mais um grande jogador que sai da base do Palmeiras. Estamos aproveitando sua evolução, seus primeiros passos. Parabéns a ele por seu primeiro gol. Estou muito feliz por isso", declarou López.

Próximos jogos do Palmeiras: Vitória (F) - 14/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Internacional (C) - 17/04, 20h (de Brasília) - Brasileirão Flamengo (C) - 21/04, 16h (de Brasília) - Brasileirão







840 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras