Baixo público no Allianz: Abel lamenta e pede pés no chão com jovens do Palmeiras

12/4/2024 06:24

Baixo público no Allianz: Abel lamenta e pede pés no chão com jovens do Palmeiras

Abel Ferreira aposta em jovens talentos e surpreende na escalação contra o Liverpool-URU, no Palmeiras.

Baixo público no Allianz: Abel lamenta e pede pés no chão com jovens do Palmeiras

Abel Ferreira surpreendeu na escalação do Palmeiras contra o Liverpool-URU, apostando em Luís Guilherme e Estevão. O primeiro foi substituído após o intervalo, enquanto o segundo anotou seu primeiro gol pelo Verdão.

Abel admitiu que o gol sofrido no início deixou os jogadores nervosos e pediu 'pés no chão' com os jogadores formados nas categorias de base do Verdão. - Sofremos o gol no início e ficamos nervosos. Queríamos ter a bola na frente sem construir com critério, e disse para eles no intervalo que era necessário ter mais a bola, construir de forma apoiada. Fico feliz porque os jogadores estiveram bem, os meninos estão felizes e precisam manter os pés no chão. A linha entre o elogio e a crítica é muito tênue - disse Abel.

Foto: Lance!

Com a vitória sobre o Liverpool-URU, o Palmeiras ampliou a invencibilidade no Alllianz Parque para 17 jogos. Contudo, o público de 28 mil pessoas não agradou Abel Ferreira, que conta com a presença da torcida para empurrar o time. Vale destacar que o ingresso mais barato para o jogo estava em R$ 200.

O próximo compromisso do Palmeiras de Abel Ferreira será no domingo (13), contra o Vitória, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão.







939 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle