Weverton saiu errado, espalmando para frente a cobrança de falta que originou o gol dos uruguaios no rebote.
Murilo se atrapalhou em uma bola no primeiro tempo e cometeu falta na entrada da área, quase complicando o Palmeiras que podia ter sofrido o segundo gol, mas depois ganhou mais confiança e não comprometeu.
Aníbal Moreno, o volante, segue em grande fase no Palmeiras. Apesar de algumas dificuldades no primeiro tempo, apareceu bem na área novamente para marcar o primeiro gol antes do intervalo.
Richard Ríos, assim como a maioria dos companheiros, teve dificuldades no primeiro tempo, errando passes. No segundo tempo, foi melhor e aumentou a solidez do meio-campo palmeirense.
Raphael Veiga, o meio-campista, tem tido dificuldades para participar do setor criativo do Palmeiras. Mas, hoje apareceu bem nas situações cruciais do jogo e deu as três assistências para os gols de Aníbal Moreno, Flaco López e Estêvão.
Estêvão, o jovem de 17 anos, que fez sua primeira partida como titular pelo Palmeiras, tomou responsabilidade e atormentou a defesa do Liverpool. Depois de muitas tentativas, deixou seu primeiro gol como profissional, de cabeça.
Luis Guilherme, titular pela primeira vez na Libertadores, o camisa 31 foi bem e criou boas jogadas no primeiro tempo. O jovem atuou apenas nos 45 minutos iniciais e saiu por opção tática, segundo Abel Ferreira.
Flaco López, o argentino, desperdiçou chances de balançar a rede do Liverpool-URU no primeiro tempo, mas foi bem participativo e conseguiu deixar o dele na etapa final.
1632 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
No mundial? Estagiário assim vc não conclui o estágio!