Estevão e Abel moldam futuro do Palmeiras sem Endrick

12/4/2024 07:24

Estevão e Abel moldam futuro do Palmeiras sem Endrick

Abel Ferreira confia nas Crias da Academia para suprir a possível saída de Endrick em julho.

Estevão e Abel moldam futuro do Palmeiras sem Endrick

O Palmeiras está se preparando para perder Endrick em julho, e enquanto Leila Pereira não vê necessidade de ir ao mercado, Abel Ferreira começa a traçar o futuro do Verdão com outras Crias da Academia, como Estevão. Aos 16 anos, Estevão foi a aposta de Abel na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool-URU. O garoto não apenas foi titular, como também marcou seu primeiro gol pela equipe e mostrou que o Palmeiras não depende de Endrick e não precisa ir ao mercado por um novo atacante. Como faz com todos os jogadores revelados nas categorias de base, Abel Ferreira pediu calma e quer blindar Estevão da empolgação e críticas que futuramente o garoto venha a receber.

Foto: Lance!

Durante o Paulistão, o camisa 41 fez cinco jogos pelo Palmeiras e disputou 80 minutos no total. Apenas na Libertadores, foram 67 minutos em campo. Com o começo do Brasileirão, Copa do Brasil e o desenrolar da Libertadores, a tendência é que Estevão ganhe mais minutos e siga o mesmo caminho traçado por Endrick em seu início de trajetória no Palmeiras. Estevão tem contrato com o Palmeiras até abril de 2026 e sua multa para o mercado internacional está avaliada em 45 milhões de euros (R$ 245,4 milhões na cotação atual).







900 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Sei muito bem Sr Marcelo, bem antes de vc, com certeza! No caso ENDRIK não precisava vendê-lo tão jovem, se o segurássemos um ano a mais,com certeza o venderíamos por muito mais! Só isso Sr.Marcelo!!!

Marcelo Salim     

tem uns ai que não se informam direito e nao sabem q um jogador antes dos 18 anos não pode ser vendido acima do teto ... e sabendo disso por isso que os clubes que tem dinheiro vem com tudo pra cima do garoto e fica difícil segurar pra uma família que sempre viveu na miséria e de repente aparece o caminhão de dinheiro na frente ... se informe melhor Carlos Rodrigues ...

Carlos Rodrigues     

Preço ínfimo, pelo talento que tem esse garoto! Acorda Leila e estipule 300 milhões de euros e dxa o garoto arrebentar e dar títulos para o Palmeiras! As ofertas irão aparecer e a concorrência será benéfica para o Palmeiras e para o atleta!! Acho ele mais ousado que o Endrik, que é nota 10!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras