Messinho, promessa do Palmeiras, conquista jornais espanhóis e chama atenção do Barcelona

12/4/2024 08:44

Messinho, promessa do Palmeiras, conquista jornais espanhóis e chama atenção do Barcelona

Estêvão, o talento em ascensão no Palmeiras, chamando atenção de grandes clubes europeus e brilhando na CONMEBOL Libertadores

Messinho, promessa do Palmeiras, conquista jornais espanhóis e chama atenção do Barcelona

Aos 16 anos, Estêvão anotou o seu primeiro gol pela equipe profissional do Palmeiras logo em sua estreia na CONMEBOL Libertadores. E a atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool-URU foi alvo de elogios vindos da Europa. Na mira do Barcelona, 'Messinho', como é conhecido, foi apontado pelo Mundo Deportivo como o grande protagonista do triunfo alviverde, deixando até Raphael Veiga, autor de três assistências, de lado. "Primeira grande noite de Estêvão, conhecido futebolisticamente como Messinho, com a equipe principal do Palmeiras. O talentoso atacante (16 anos) é um dos jovens que o Barça tem em sua agenda e, na última noite, foi o grande protagonista na vitória contra o Liverpool de Montevidéu (3 a 1) na Libertadores após uma estreia espetacular", escreveu. Já o As colocou Estêvão como o sucessor de Endrick. O jornal exaltou a marca conquistada pelo atacante com o gol, se tornando o segundo mais jovem a marcar pelo Palmeiras na Libertadores, justamente atrás do companheiro já negociado com o Real Madrid. "Palmeiras tem em suas fileiras alguns dos futebolistas com maior futuro dentro do Brasil. Se Endrick parecia pouco, a estrela do jovem atacante que jogará no Real Madrid em um futuro próximo vá seguida de outros jovens que despontam uma grande carreira, como Estêvão e Luís Guilherme", escreveu. "Estêvão é o novo nome que reluz dentro do clube, o qual pressupõem como a grande venda que farão proximamente. Aos 16 anos, os passos que vai dando também são gigantes, e mostra eles em sua primeira titularidade com a equipe principal na Libertadores", completou.

O gol de Estêvão fechou a vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Liverpool-URU na última quinta-feira (11), no Allianz Parque. O jovem recebeu passe de Raphael Veiga, superou a marcação e testou para o fundo das redes. Próximos jogos do Palmeiras Vitória (F) - 14/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Internacional (C) - 17/04, 20h (de Brasília) - Brasileirão Flamengo (C) - 21/04, 16h (de Brasília) - Brasileirão







3660 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

Carlos Rodrigues vc é muito burro e mal informado ... existe um teto sobre venda de jogadores até 18 anos por isso que os times europeus quando aparece alguma joia vem com tudo pra cima ... aí como vc faz pra mudar a cabeça de um jovem de periferia que antes dos 18 anos pode ganhar milhões ? vc acha que dá pra segurar ?

carlos f. sato     

é Estevão seu ignorante...kkkkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!!

Carlos Rodrigues     

Tem muito futuro,vms torcer para a Leila não vendê-lo barato,como fez com Endrik, agora se sabe que perdemos muito dinheiro! Acorda Leila e procure fazer um negócio excelente para o Palmeiras!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle