Ex-jogador William assume gestão de clube da 5ª Divisão de SP.

12/4/2024 11:45

Ex-jogador William assume gestão de clube da 5ª Divisão de SP.

William assume cargo de gestor no Ecus: nova etapa na carreira do ex-meia dos grandes times paulistas.

Ex-jogador William assume gestão de clube da 5ª Divisão de SP.

William, ex-meia do Palmeiras e do São Paulo, encerrou sua carreira nos gramados devido a problemas físicos após passagens por diversos times no Brasil e no exterior. Agora, aos 37 anos, ele assume o desafio de atuar nos bastidores do futebol como gestor do Esporte Clube União Suzano (Ecus), equipe da Grande São Paulo que disputará a quinta divisão do Campeonato Paulista em 2024.

O ex-jogador, que superou um problema no coração no início de sua carreira, revelou que a transição para a gestão esportiva representa uma grande oportunidade e um novo desafio. Ele pretende agregar sua experiência de duas décadas no futebol ao novo cargo, reconstruindo a imagem do Ecus e buscando o acesso à Série A4 (quarta divisão) do próximo ano.

William iniciou sua carreira nas categorias de base do Palmeiras, alcançou o auge no futebol mexicano, onde foi campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, e encerrou sua trajetória como jogador no São Paulo, participando da conquista do Campeonato Paulista. Agora, está focado em contribuir para o crescimento do Ecus e em viver novos melhores momentos na gestão esportiva.

O desafio de William como gestor do Ecus será acompanhado de perto pelo técnico Renan Martins, que foi escolhido pelo ex-jogador para comandar o time na Bezinha, a quinta divisão do Campeonato Paulista. A estreia do Ecus está marcada para o próximo dia 20, contra o Manthiqueira, fora de casa.







1440 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

na minha visão, ele é um herói e exemplo a ser seguido.

Chagas Lavor     

Antônio Carlos. Você tem o perfil do torcedor modinha. se tu não conhece o Willian, não conhece a história do Palmeiras. A dele é bem mais recente. o cara surgiu como uma das maiores promessas do Palmeiras. Daí, descobre se um problema cardíaco no jovem. O diagnóstico dos médicos, era fim de carreira para o garoto. Ele, como 99 por cento do jogadores de futebol, sabendo das necessidades da família dele, preferiu correr o risco de morrer em campo a ter que deixar todos na pobreza.

O que tem a ver essa nota com o Palmeiras ???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle