Dudu treina com equipe do Palmeiras durante recuperação de lesão: "Quase lá

12/4/2024 15:24

Dudu treina com equipe do Palmeiras durante recuperação de lesão: "Quase lá

dudu se aproxima de retorno aos gramados pelo palmeiras após sete meses de recuperação de lesão grave.

Dudu treina com equipe do Palmeiras durante recuperação de lesão:

O atacante Dudu está cada vez mais perto de defender o Palmeiras dentro dos gramados. Nesta sexta-feira, o jogador publicou um vídeo em suas redes sociais trabalhando com companheiros na Academia de Futebol e escreveu: "Quase lá". Dudu desfalca o time alviverde desde agosto de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em uma partida contra o Vasco, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Em fevereiro deste ano, ele começou a fazer exercícios leves com bola no gramado. Segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva , a expectativa é que o camisa 7 fique à disposição de Abel Ferreira a partir de maio. Neste mês, o atleta completou sete meses de cirurgia.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu)

O atacante de 32 anos reforçou o tratamento da lesão em suas férias, mas não foi inscrito pelo Palmeiras no Paulista, já que o tempo de recuperação ultrapassa as datas do Estadual. O processo de recuperação do atleta corre dentro do planejamento traçado pelo clube. Ao lado do atacante Bruno Rodrigues, Dudu desfalca o Verdão na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo. A equipe enfrenta o Vitória às 18h30 (de Brasília), no Barradão, pela primeira rodada do torneio.







1302 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Grande Vítor! Eu acredito que ele terá algumas dificuldades no seu retorno,mas com treinos ele voltará a fazer a diferença e brilhará novamente!! Dudu é diferenciado e voltará a brilhar nesta temporada!!

VITOR DE FOLCO     

Quase é o problema, infelizmente esse tipo de lesão que outros atletas já sofreram, na maioria das vezes perderam muito o próprio rendimento no futebol, deixando muito a desejar . Como premio ao seu passado liberaria o jogador que também está com 32 anos .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras