Abel elogia reação do Palmeiras e pede calma com os jovens

12/4/2024 18:46

Abel elogia reação do Palmeiras e pede calma com os jovens

Análise de Abel Ferreira sobre vitória do Palmeiras na Libertadores: equipe supera dificuldades e faz ajustes decisivos.

Abel elogia reação do Palmeiras e pede calma com os jovens

O técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do Palmeiras na vitória por 3 a 1 contra o Liverpool, do Uruguai, pela Conmebol Libertadores. Ele destacou que a equipe entrou um pouco desligada e enfrentou dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar e fazer os ajustes necessários durante o intervalo.

No decorrer da partida, o Palmeiras sofreu um gol cedo, o que condicionou o desempenho da equipe, mas o empate no final da primeira etapa trouxe tranquilidade. Abel fez ajustes táticos e a equipe conseguiu virar o jogo na segunda etapa, alcançando a vitória.

O técnico também surpreendeu na escalação, colocando em campo os garotos Luis Guilherme e Estêvão, que se destacaram na partida. Ele pediu calma em relação aos jovens talentos, ressaltando a importância de curtirem o momento e não se deixarem abater por críticas agressivas.

A vitória colocou o Palmeiras na liderança do Grupo F da Libertadores, com quatro pontos, e o time se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, diante do Vitória.







591 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Nessa escalação o Abel realmente surpreendeu e deu certo! Com certeza será mais uma opção para jogos em casa, quando precisamos atacar para vencer e convencer!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras