Treino de Zé Rafael prepara Palmeiras para estreia no Brasileirão contra Vitória.

12/4/2024 19:45

Treino de Zé Rafael prepara Palmeiras para estreia no Brasileirão contra Vitória.

reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol para preparação visando estreia no Brasileirão de 2024.

Treino de Zé Rafael prepara Palmeiras para estreia no Brasileirão contra Vitória.

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, após a vitória sobre o Liverpool-URU, na última quinta, e assim inicia a preparação para a estreia no Brasileirão de 2024. O Verdão visita o Vitória às 18h30 do domingo, no Barradão.

A principal novidade na movimentação foi o volante Zé Rafael, que se recupera de uma virose e de lombalgia pelo desgaste na sequência de jogos e participou de uma parte da atividade no gramado com os companheiros de time. Os jogadores que fizeram mais de 45 minutos contra o time uruguaio seguiram o cronograma de atividades regenerativas na parte interna e os demais fizeram um trabalho técnico, com exercício de marcação e precisão nos passes em campo reduzido.

O Palmeiras ainda trabalha na manhã de sábado antes da viagem para Salvador, na Bahia, e assim determinará as últimas mudanças na equipe para a estreia na Série A de 2024, em que defende a condição de bicampeão nacional. A tendência é de que nomes como Endrick e Mayke possam retornar, após serem poupados do time titular diante do Liverpool-URU. Uma dúvida, porém, é se o treinador vai optar por retomar o esquema de três zagueiros ou manter os pontas na equipe.







915 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras