Interesse de Santos em Breno Lopes é recusado pelo jogador do Palmeiras

12/4/2024 20:46

Interesse de Santos em Breno Lopes é recusado pelo jogador do Palmeiras

breno lopes decide ficar no Palmeiras após sondagem do Santos por atacante carrasco.

Interesse de Santos em Breno Lopes é recusado pelo jogador do Palmeiras

O Santos tentou trazer para a Série B do Campeonato Brasileiro um antigo carrasco. O Peixe fez uma sondagem pelo atacante Breno Lopes, do Palmeiras, autor do gol do título da Libertadores do Verdão sobre o Alvinegro, em 2020. Mesmo assim, o jogador preferiu permanecer no Alviverde. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'ge'. Breno Lopes recebeu a sondagem, mas está decidido a permanecer no Palmeiras. Por outro lado, ele só sairia do clube por uma proposta de clube do exterior. Aos 28 anos, ele vem ganhando poucas oportunidades pelo Verdão, com um gol em oito jogos neste ano. Seja como for, mesmo com a possibilidade de ganhar mais minutos pelo Santos, ele rechaçou a possibilidade de mudar de clube. Seu contrato na equipe verde vai até 31 de dezembro. Com a camisa do Palmeiras, Breno Lopes soma 167 jogos e 25 gols, incluindo o do título da Libertadores, há quase quatro anos.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dessa forma, o Santos deverá dar mais espaço ao colombiano Morelos, que fez uma boa reta final de Campeonato Paulista e deve ganhar outras chances. Ele vem atuando no espaço deixado por Furch, recentemente lesionado. O elenco santista ganhou uma folga de três dias, durante o fim de semana, antes do começo da Série B do Brasileirão. A estreia na competição acontece no dia 19, diante do Paysandu, na Vila Belmiro.







966 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras