O Santos tentou trazer para a Série B do Campeonato Brasileiro um antigo carrasco. O Peixe fez uma sondagem pelo atacante Breno Lopes, do Palmeiras, autor do gol do título da Libertadores do Verdão sobre o Alvinegro, em 2020. Mesmo assim, o jogador preferiu permanecer no Alviverde. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'ge'. Breno Lopes recebeu a sondagem, mas está decidido a permanecer no Palmeiras. Por outro lado, ele só sairia do clube por uma proposta de clube do exterior. Aos 28 anos, ele vem ganhando poucas oportunidades pelo Verdão, com um gol em oito jogos neste ano. Seja como for, mesmo com a possibilidade de ganhar mais minutos pelo Santos, ele rechaçou a possibilidade de mudar de clube. Seu contrato na equipe verde vai até 31 de dezembro. Com a camisa do Palmeiras, Breno Lopes soma 167 jogos e 25 gols, incluindo o do título da Libertadores, há quase quatro anos.
Dessa forma, o Santos deverá dar mais espaço ao colombiano Morelos, que fez uma boa reta final de Campeonato Paulista e deve ganhar outras chances. Ele vem atuando no espaço deixado por Furch, recentemente lesionado. O elenco santista ganhou uma folga de três dias, durante o fim de semana, antes do começo da Série B do Brasileirão. A estreia na competição acontece no dia 19, diante do Paysandu, na Vila Belmiro.
1227 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal na Libertadores; Saiba onde assistir o confronto!
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
DE SAÍDA? Grande europeu sonda a contratação de goleiro que pertence ao Palmeiras
Cria do Palmeiras brilha em clássico e revela bastidores com a comissão técnica
Eu não o venderia, pois tem estrela e sabe fazer gols importantes,para não dizer decisivos!! Fica Breno!!! Custo baixo e rendimento satisfatório!!