Abel Ferreira realiza alterações na escalação do Palmeiras para estreia no Brasileirão

13/4/2024 14:46

Abel Ferreira realiza alterações na escalação do Palmeiras para estreia no Brasileirão

Palmeiras finaliza preparação para estreia no Brasileirão 2024 sem Zé Rafael, que segue se recuperando. Novidade é Richard Ríos.

Abel Ferreira realiza alterações na escalação do Palmeiras para estreia no Brasileirão

O Palmeiras está pronto para estrear no Brasileirão 2024. Na manhã deste sábado, o elenco alviverde realizou a última atividade na Academia de Futebol antes do confronto com o Vitória, no Barradão, a partir das 18h30 (de Brasília). A baixa entre os titulares fica por conta do volante Zé Rafael, que ainda se recupera de uma lombalgia. O meio-campista, embora tenha trabalhado com bola na sexta-feira, não foi a campo neste sábado e virou baixa no Palmeiras. Em sua vaga, o técnico Abel Ferreira deve colocar o colombiano Richard Ríos.

De acordo com as informações publicadas pelo alviverde, titulares e reservas foram a campo na manhã deste sábado para um trabalho técnico e depois um recreativo. Terminada a atividade, Abel Ferreira conversou com o grupo e, na sequência, a delegação deixou a Academia de Futebol rumo a Salvador. A provável escalação tem Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López.

Atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras vai atrás de um tri inédito em sua história nesta temporada. A estreia será diante do Vitória, que acabou de ser promovido da Série B após um longo hiato distante da elite do futebol nacional.







18939 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

não acredito que o Abel irá colocar esse time em campo hoje...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle