Destaques individuais na vitória do Palmeiras sobre o Vitória pelo Brasileirão

15/4/2024 06:08

Destaques individuais na vitória do Palmeiras sobre o Vitória pelo Brasileirão

Weverton: segurança e destaque no gol palmeirense

Destaques individuais na vitória do Palmeiras sobre o Vitória pelo Brasileirão

Por muito tempo, a posição de goleiro no Palmeiras foi alvo de críticas e instabilidade. No entanto, o desempenho de Weverton tem sido fundamental para a equipe, como visto no último jogo, em que ele salvou o time no primeiro tempo e fez boas defesas, garantindo a vitória palmeirense.

Mayke, o lateral direito do time, teve um desempenho discreto no jogo, cometendo alguns erros e tendo pouca participação no ataque. Isso contrasta com seu histórico de apoio no setor ofensivo.

Com Luan de volta à titularidade, a zaga do Palmeiras mostrou segurança, sem grandes sustos durante a partida. No entanto, Vanderlan, na lateral, continua oscilando em suas atuações, cometendo erros que podem ser prejudiciais para a equipe.

Gabriel Menino - a Cria da Academia vem oscilando bastante quando ganha oportunidade. Não foi diferente neste domingo, mas mesmo assim deu o lançamento para Veiga na jogada do gol palmeirense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A oscilação também foi evidente no desempenho de Gabriel Menino, que teve altos e baixos durante a partida, mas contribuiu com um lançamento importante que resultou no gol do Palmeiras.

Richard Ríos - o meia teve nova chance como titular e desempenhou bom futebol. Marcou o gol da equipe alviverde no primeiro tempo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Por outro lado, Richard Ríos teve um bom desempenho, marcando o gol da equipe alviverde e contribuindo positivamente para o resultado final.

Rony - participou do ataque, dando assistência para Ríos, mas perdeu chance de matar o jogo na reta final do segundo tempo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Rony participou ativamente do ataque, dando a assistência para o gol de Ríos, mas perdeu uma chance crucial de matar o jogo, mostrando que ainda precisa melhorar sua efetividade nas finalizações.

Lázaro - o atacante ganhou nova chance no Palmeiras e atuou bem. Arriscou um chute nos acréscimos, mas mandou para fora (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Lázaro, o atacante, teve uma atuação satisfatória, demonstrando qualidade e buscando finalizar as jogadas, mesmo sem sucesso em um lance nos acréscimos do segundo tempo.







909 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle