Palmeiras vence Seis Jogos de Estreia do Campeonato Brasileiro em Onze Anos.

15/4/2024 08:28

Palmeiras vence Seis Jogos de Estreia do Campeonato Brasileiro em Onze Anos.

palmeiras inicia campeonato brasileiro com vitória na estreia sobre o vitória no barradão

Palmeiras vence Seis Jogos de Estreia do Campeonato Brasileiro em Onze Anos.

O Palmeiras, atual bicampeão, iniciou o Campeonato Brasileiro de 2024 com o pé direito, garantindo uma vitória na estreia. No último domingo, a equipe comandada por Abel Ferreira venceu o Vitória por 1 a 0, no Barradão, em Salvador (BA), com um gol de Richard Ríos.

Essa foi a sexta vitória do Palmeiras em duelos de estreia nos últimos onze anos, demonstrando um histórico sólido nesse início de competição. Além das vitórias, a equipe teve duas derrotas e três empates nesse período. O último revés na estreia foi em 2022, para o Ceará.

O técnico Abel Ferreira está no comando do Palmeiras desde 2020 e busca o tricampeonato inédito na história do clube. Nas suas três primeiras participações no Brasileirão, obteve um resultado positivo e duas derrotas, mas vem buscando consolidar a equipe como uma força dominante no campeonato.

Após a boa estreia, a equipe já está se preparando para o próximo desafio contra o Internacional. O jogo está marcado para quarta-feira, na Arena Barueri, e promete ser mais um grande momento no caminho do Palmeiras em busca do tricampeonato.







501 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

o bom quando ganhamos é que os mimadinhos bebês chorões somem e ficam escondidinhos em suas tocas kkkk já tem 3 semanas que eles não aparecem por aqui ... o coisa boa .... que continue assim ,mas não se iludam... espero o primeiro tropeço que esse bando aparece com tudo aqui kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle