Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.

15/4/2024 13:50

Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.

Retorno de Dudu aos gramados após cirurgia no joelho: fase de readequação e atividades gradativas com o elenco.

Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.

O atacante Dudu está vivendo a expectativa de retornar aos gramados após iniciar uma nova fase de seu tratamento de recuperação por cirurgia no joelho direito. Ele participou como "curinga" em parte da atividade com o restante elenco palmeirense na reapresentação após vitória na estreia do Brasileirão. Nesta etapa, o camisa 7 fará readequação funcional com o Núcleo de Saúde e Performance e atividades gradativas com o elenco.

Nas férias do elenco no fim do ano, Dudu compareceu na Academia de Futebol e seguiu realizando atividades sob supervisão de profissionais da equipe. O jogador vem se dedicando à sua recuperação, passando a fazer o cronograma de recuperação no campo, mas ainda não iniciou o processo de transição física. Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, o Departamento Médico do clube tem a expectativa de que Dudu fique à disposição de Abel Ferreira a partir de maio.

Dudu vem sendo baixa para o Palmeiras desde o fim de agosto de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e sofreu uma lesão no menisco. Além dele, o Verdão tem o desfalque do atacante Bruno Rodrigues e Zé Rafael, que trata de uma lombalgia, também está no DM. O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, ás 20 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pela segunda rodada do Brasileirão.







2820 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Voltará em breve e nos ajudará muito nas futuras competições!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle