Palmeiras se prepara para enfrentar o Internacional após vitória no Brasileirão.

15/4/2024 14:30

Palmeiras se prepara para enfrentar o Internacional após vitória no Brasileirão.

preparação do Palmeiras para enfrentar o Internacional

Palmeiras se prepara para enfrentar o Internacional após vitória no Brasileirão.

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e deu início à preparação para o jogo contra o Internacional. No último domingo, o Verdão venceu o Vitória por 1 a 0, no Barradão, em Salvador. Os titulares da partida contra o Vitória fizeram atividades de recovery na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante foi a campo e realizou trabalhos técnicos.

Parte da atividade contou com a presença do atacante Dudu, que iniciou nova fase de recuperação da cirurgia no joelho direito. Na estreia do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira decidiu preservar alguns de seus titulares. O zagueiro Gustavo Gómez e o volante Aníbal Moreno sequer viajaram. Ambos, porém, participaram das atividades. Zé Rafael, que desfalcou a equipe alviverde nos últimos dois jogos por conta de virose e lombalgia, também treinou.

O Palmeiras se preparara para seu segundo jogo do Brasileirão. Na quarta-feira, o Verdão enfrenta o Internacional, às 20 horas (de Brasília), na Arena Barueri. A vitória na estreia deixou o Verdão na sétima colocação, com três pontos conquistados. Atual bicampeão, o Palmeiras busca o tricampeonato, que seria algo inédito na história do clube.







636 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ivo Aldo     

Alguém pode me informar porque o Português na coloca o o Rômulo para jogar? pois após a contratação de novo meia, tudo indica que o jogador do Novo Horizontino está sendo queimado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle