Presidente do Internacional questiona escolha de arbitragem para jogo contra Palmeiras

15/4/2024 16:29

Presidente do Internacional questiona escolha de arbitragem para jogo contra Palmeiras

Presidente do Internacional questiona escolha de equipe de arbitragem para jogo contra o Palmeiras no Brasileirão.

Presidente do Internacional questiona escolha de arbitragem para jogo contra Palmeiras

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, questionou a escolha da equipe de arbitragem para o duelo contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 20 horas (de Brasília), na Arena Barueri. Algumas decisões de árbitros na primeira rodada do Brasileirão renderam reclamações de clubes. Barcellos cita a escolha de Wagner Reway (Fifa) para o VAR do duelo de quarta-feira. Reway esteve responsável pela arbitragem de vídeo do duelo Atlético-GO 1 a 2 Flamengo. Para o presidente do Inter, o árbitro teve "decisões 'questionáveis'". O VAR interviu no jogo para sugerir uma revisão em um lance de possível penalidade nos acréscimos do jogo. Em uma disputa aérea, Maguinho atingiu o rosto de Bruno Henrique com o cotovelo ao abrir os braços para cabecear a bola. Inicialmente, o árbitro não identificou qualquer infração, mas, após revisão do VAR, marcou a penalidade e expulsou o jogador do Atlético-GO. Na cobrança, Pedro fez e garantiu os três pontos para o Flamengo. Depois de uma primeira rodada cheia de polêmicas de arbitragem (para dizer o mínimo), saiu a escala de árbitros para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro ponto de reclamação do dirigente colorado foi a escolha de Lucas Paulo Torezin (PR) como árbitro, que fará sua estreia em jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. "O árbitro que comandará nosso jogo fará sua estreia em um jogo de série A do Campeonato Brasileiro. A lógica seria que jogos dessa envergadura, na segunda rodada, tivessem árbitros mais experientes. Sempre estaremos trabalhando para que tenhamos grandes jogos e que a arbitragem não seja o centro negativo das atenções. Nem gostamos de falar disso. Mas o campeonato teve um início em que este assunto ganhou relevância logo na primeira rodada, indicando a necessidade de atenção e critério maiores. Nossa visão é de que na Serie A do brasileiro temos que ter mais excelência e menos experiências. Vamos torcer para que seja isso que entre em campo", reclamou Barcellos.







990 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Leila querida Palmeiras tem dinheiro manda um pix pra juiz marcar dois pênalti e expulsar 2 do internacional vamos buscar tri no brasileirao julho chega mais jogador buscar libertadores campeão mundial flamengo comprou juiz Pará ganhar tite burro pior que Rogério ceni Leila manda pix Pará juiz te amo muito leila

Gustavo Henrique     

todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes e séries por um valor minúsculo ZAP 11954044319 mando teste grátis

José Cândido     

O gaucho Leandro Pedro Vuaden sempre apitava mal contra o sp agora é moda esses timécos fracos tem medo do Palmeiras

Ivo Aldo     

Vai tomar no C..... que merda e esse sihnup

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle