Palmeiras acerta contratação do meia-atacante Felipe Anderson: detalhes da contratação

15/4/2024 19:09

Palmeiras acerta contratação do meia-atacante Felipe Anderson: detalhes da contratação

palmeiras contrata felipe anderson, meia-atacante da lazio, como reforço para temporada 2024.

Palmeiras acerta contratação do meia-atacante Felipe Anderson: detalhes da contratação

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço para a temporada de 2024. Trata-se do meia-atacante Felipe Anderson, de 31 anos, que defende a Lazio, da Itália, atualmente. Sem chegar a um acordo por renovação com o time italiano, Felipe Anderson assinou um pré-contrato com o Verdão e se apresenta ao clube a partir de julho, após a abertura da janela internacional de transferências. O contrato com o Alviverde começa no dia 1º de julho, com validade até 31 de dezembro de 2027. Felipe Anderson foi revelado pelo Santos e estreou profissionalmente em 2010, aos 17 anos. O meia ganhou destaque em 2012, quando somou 41 jogos, seis gols e oito assistências. No clube alvinegro, fez parte do elenco bicampeão paulista em 2011 e 2012, da Copa Libertadores de 2011 e da Recopa Sul-Americana de 2012.

Com a boa fase no futebol brasileiro, Felipe Anderson despertou o interesse da Lazio, equipe para a qual se transferiu em 2013, onde seguiu até 2018 em sua primeira passagem. Depois de defender West Ham (ING) e Porto (POR), retornou à Lazio em 2021. Pelo clube italiano ele soma 319 partidas, com 58 gols e 63 assistências, além do título da Supertaça da Itália alcançado na temporada 2017/18. Atualmente, o brasileiro soma 144 confrontos consecutivos pelo time italiano. O futuro jogador do Verdão também soma convocações para a Seleção Brasileira principal, além da inédita medalha olímpica de ouro nos Jogos Rio-2016. Antes, nessa temporada, o clube anunciou outros cinco reforços. Foram eles os atacantes Bruno Rodrigues e Lázaro, o lateral Caio Paulista, o volante Aníbal Moreno e o meio-campista Rômulo.

Fonte: Twitter - SE Palmeiras







1746 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Seja bem vindo. Boa contratação, parabéns Diretoria. Temos Brasileiro Copa do Brasil, Libertadores, Mundial no final do ano( pensamento positivo) e n podemos esquecer de chegar em 2015 no super Mundial com um time pronto em todos os sentidos para não passarmos vergonha.

Valdemir Jose     

excelente notícia precisarmos de jogador deixa os amendoins criticarem

francarloliveira     

pronto...lá vem os modinhas criticarem essa contratação sem ao menos pesquisar quem é..trás jovens promissor,crirltica,trás um +experiente p ajudar os + jovens,criticam..afff

Não gosto desse tipo de contratação, jogador de 31 anos; precisa ver a situação física.

Ivo Aldo     

Excelente notícia, estamos precisando de reforços.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle