Felipe Anderson acertado com Palmeiras horas antes de anúncio oficial na Juventus.

15/4/2024 20:31

Felipe Anderson acertado com Palmeiras horas antes de anúncio oficial na Juventus.

Palmeiras surpreende jornal italiano com contratação de Felipe Anderson e frustra acerto sonhado com a Juventus.

Felipe Anderson acertado com Palmeiras horas antes de anúncio oficial na Juventus.

O Palmeiras surpreendeu o futebol brasileiro nesta segunda-feira (15) e anunciou a contratação de Felipe Anderson. Na Itália, um jornal cometeu uma gafe e chegou a preparar o acerto do brasileiro com a Juventus. O Tuttosport, de Turim, montou a capa da edição desta terça-feira (16) com o acerto do meia-atacante com a Velha Senhora. No entanto, o Alviverde acabou com o sonho e fechou um pré-contrato com o atleta. O jornal, inclusive, havia dado detalhes dos valores que Felipe Anderson receberia. Ao todo, embolsaria 3,2 milhões de euros (R$ 17,6 milhões) por temporada, o que dá cerca de R$ 1,5 milhão por mês. "Agentes da Juve e Anderson definem o contrato. Com vínculo expirando na Lazio, o brasileiro se tornará da Juventus até julho de 2027 por 3,2 milhões de euros por temporada", estava escrito na capa do periódico.

Felipe Anderson assinou contrato com o Palmeiras até o fim de 2027. O meia-atacante terá vínculo válido a partir do dia 1º de julho. Vale lembrar que a janela de transferências do meio do ano no país vai de 10 de julho de 2024 a 2 de setembro. A ESPN apurou que o Palmeiras, com todo o seu profissionalismo, estrutura e temporadas de títulos, conseguiu seduzir Felipe Anderson. O atleta tinha uma oferta da Juventus e uma renovação com a Lazio em mãos, mas optou por retornar ao Brasil para vestir verde. Tais ofertas eram financeiramente melhores para o jogador.

No entanto, Felipe Anderson tinha o desejo de retornar ao país ainda em alto nível. Além disso, o atleta sonha com a seleção brasileira e vê a disputa do Mundial de Clubes de 2025 como trunfo para voltar a vestir a camisa amarelinha. O Palmeiras, vencedor nos últimos anos, tem constantemente atletas convocados para a seleção.

Próximos jogos do Palmeiras:

- Internacional (C) - 17/04, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

- Flamengo (C) - 21/04, 16h (de Brasília) - Brasileirão

- Independiente del Valle (F) - 24/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores







5142 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle